[Software]: JDownloader AntiRecaptcha v0.2g

Iniciado por fatmen, 11 de Março de 2011, 10:41

Respostas: 45   |   Visualizações: 8.375

Tópico anterior - Tópico seguinte

fatmen

JDownloader AntiRecaptcha v0.2g

:info:

Nome: JDownloader AntiRecaptcha
Ano de Lançamento: 2011

Este programa faz com que não seja preciso colocar
aquelas letras nos seguintes hosters: FileSonic, HotFile, FileServe, Bitshare

:notasdicas:

Como Instalar:

Copiar a pasta jd para a pasta do Jdownloader

:download:
:filesonic:

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Mauro

Evil Queen

:D Tava a ver que nao saia uma versao assim ! Este ja ca mora !  :obrigado:

MORCEGO34

graças a deus finalmente um programa onde nao tenho ke andar a por letras  :o 8)

nunsky

Das duas uma... Ou eu fiz alguma coisa errado ou isto não funciona.

Alguém me pode ajudar?

Fiz como diz na dicas... "Copiar a pasta jd para a pasta do Jdownloader" Substituindo os ficheiros existentes que continuam o mesmo nome.

Homem do Leme

N sei se tou a falhar nalgum passo... mas fiz o q era suposto e continua a pedir letras :(

master_cool

Eheheheh... Impecável partilha... Obrigado..  :D

magik-stock

Boas,eu tambem fiz a substituição das pasta Jp e continua a pedir as letras.... ?????????????????
:carago: :fulo:

nunsky

Só não percebo é a razão de tantos comentários... Não creio que tivesse feito alguma coisa mal, mas o certo é que não funciona.

Valeu pela intenção e agradeço ao autor do tópico pela tentativa, mas, efectivamente, esta aqui qualquer coisa mal.

Já agora, desafio os restantes "comentaristas" a instalarem a app a ver se algum têm mais sorte que eu.

Evil Queen

:( Junto me ao clube, que comigo tambem nao funciona  :'(

MAFAGAFUZULU

Obrg pelo post, dá muito jeito não estar sempre a colocar as letras. :D

nunsky

Sabem que mais...? Afinal aprece que a artimanha funciona, mal mas funciona.

Passo a explicar:

Por curiosidade, e como não me aparecia a janela para meter o tal código num ficheiro hotfile, deixei-o no JDownloader a "moer". A cada 10 minutos que passava, e o programa sem me pedir o tal código, voltava atrás e começava a contagem decrescente a partir dos 10 minutos novamente... Não sei quantas vezes fez isso, mas passados tipo 30 ou 40 minutos eu tinha o tal ficheiro hotfile no meu pc.

Alguém pode experimentar a deixar um ficheiro hotfile (ou outro) no JDownloader por um tempo, sff? Só para ver se é igual.

Abraço!!

66qwerty

Evil Queen

Ja funcionou, pelo menos com o filesonic...reconheceu as letras umas poucas vezes e começou a fazer download... Boa ! Se é assim, maravilha !  8)

seleto222