[GPS] NDrive v11 (Android e Windows)

Iniciado por betoscp, 04 de Julho de 2013, 21:50

Respostas: 52   |   Visualizações: 18.353

Tópico anterior - Tópico seguinte

betoscp

NDrive v11 (Android e Windows) :gps::new:

:info:

Novo Ndrive v11 Android e Windows
Mapas Funcionam em Symbian; Android; Windows e Bada.
Novos Mapas, agora mais detalhados e de fácil descarregamento.
Mapas Reais v2.19 de Alguns países e cidades Europeias.

Instruções para Android: Basta copiarem a pasta ndrive para a raiz do cartão (ou no caso do Samsung Galaxy S, para a memória interna). depois, desde a pasta "ndrive", passem os mapas que queiram utilizar para dentro da pasta "maps" (Ex. Ndrive\maps).
Depois instalem o Ndrive v11 e liguem o programa, digam sim a tudo menos ao passo que diz:
"Quer transferir as suas compras"!

Instruções para Windows: Copiem as pastas (2577 e Ndrive) para a raiz do cartão ou memória interna (como funcionar melhor). Reiniciem o telefone e dentro da pasta 2577 corram o autorun e começa a instalar sozinho. No fim é só clicar no icone do menu e pronto, está a funcionar.
Nota: (usar as vozes da versão android).

:download:

:media:

:rapidicon:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

tonyboy3

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

jonydread

Alguem me sabe dizer se dá para instalar num GPS de marca Becker Traffic Assist Highspeed. Agradecia a quem me soubesse ajudar. Obrigado.

Web20

jinkazama

Onde posso arranjar esses novos mapas v2.19?  :pensa:

TFarinha

Antes de mais  :obrigado:

Onde estao os mapas, ja estao nesse rar?? Se nao, arranjei um mapa de portugal v 2.21, será que dá.
Mais uma coisa, isto so da para android que ja tenhamos tido acesso ao root, ou da simplesmente para
um smarthphone que foi comprado ontem por exemplo

betoscp

nao vem com mapas mas tens aki no forum

betoscp

Para o becker nao deve de dar o becker ten wince 4.2

Delphinus

Como é que este Ndrive pode ser novo com mapas V2.19 quando já existiam mapas em 2011 na V.2.21 ??

zlinck

Boas, tenho um samsung grand duos com o jelly bean 4.2.1,

estou a tentar instalar o Ndrive11 mas da erro, "Actividade não encontrada",
ja  fui a - definições/segurança/origens desconhecidas e seleccionei, reiniciei o aparelho e mesmo assim aparece-me a mesma mensagem de erro.
ja instalei o Astro Files e continua com o mesmo erro.... Actividade não encontrada... Ajudem-m pf

joaoouteiro

Prezado,

Estou com problema em um GPS da FOSTON que veio com o NDRIVE, sendo que deixei ele com um amigo que foi colocar musica nele e agora o navegador nao abre. Tentei colocar essa pasta que esta no post, mas continua dando erro. Agora esta dando erro quando vai ler os icones.
O programa inicia por uma outra pasta MobileNavigator\MobileNavigator.exe
Resumo: na residentflash fica 2 pastas, f:\MobileNavigator e f:\NDRIVE.

Alguem já reinstalou em um GPS FOSTON ou similar??

Estou apanhando!!

Abracos

gaivotinha

Bom dia, comeco por agrader a excelente partilha. 5 estrelas!!!! Mas no meu tablet da um erro: o dispositivo tem de ter um ID Valido. Alguem me pode ajudar a solucionar? Obrigada

ivanjordan23

Boas, alguem consegue explicar da aplicacao nao iniciar ?? Testei num lg p 8.3 e note 3, ambos sem sucesso, fica ecra branco. Obrigado

dmsb

Boas!  :)
Excelente post!  :s;
Dúvida:
Dá para instalar num HTC Touch HD com Windows Mobile 6.1?

Cumprimentos.
DB

Nelson__ricardo