Autor Tópico: [Software] Microsoft Office Pro Plus 2016 v16.0.4366.1000 [x64] MULTi-16 (2016)  (Lida 31185 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nandoali

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 79
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Boas, tentei baixar usando ambos os links referidos em cima, mas apesar de chegar ao 100%, não consigo descomparctar usando o rar... não encontra muitos ficheiros... alguém conseguiu recentemente? ou existe um erro no ficheiro em si?
Obrigado

bairradino_52

  • Visitante
Boas, tentei baixar usando ambos os links referidos em cima, mas apesar de chegar ao 100%, não consigo descomparctar usando o rar... não encontra muitos ficheiros... alguém conseguiu recentemente? ou existe um erro no ficheiro em si?
Obrigado



amigo ate agora ninguem se queixou do que te queixas nao deves mudar o nome do rar antes de descompactar

nandoali

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 79
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Boas, mas eu não alterei absolutamente nada... apenas botão direito do rato, e extrair para Microsoft .... Começa a extrair e começa com os erros... amanha tento outra vez.. mas deu-me erros em ambos os links...


http://prnt.sc/b5oktb


http://prnt.sc/b5olmw

cumprimentos
« Última modificação: 18 de Maio de 2016, 22:11 por nandoali »

nandoali

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 79
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Boas, resolvi esse problema, se acontecer com mais alguém, basta instalar a ultima versão do rar e já não aparece nenhum erro...
Eu usei este e sem problemas....http://osreformados.com/index.php?topic=174419.msg454964#msg454964

Apesar disso... infelizmente não consegui instalar...
deu-me este erro


executei o ficheiro Office16.X64.pt-PT.exe e fui a pasta
..\Microsoft Office Pro Plus 2016 v16.0.4366.1000 (x64) MULTi-16 May 2016 (2)\Microsoft Office Pro Plus 2016 v16.0.4366.1000 (x64) MULTi-16 May 2016\Office_Prol_Plus_2016_64Bit_Eng_May16\Office_Prol_Plus_2016_64Bit_Apr16-Eng

e ai executei ficheiro setup.exe e deu-me esse erro...
cumprimentos

filipedgmc

  • Visitante
Obrigado pela partilha.   :obrigado:
Cumprimentos

kim1979

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 214
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
 :obrigado:  :obrigado: :love:  E link mesmo top!!

zeant

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 375
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
Obrigadao, vou tentar instalar.obg

bigmaluco

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 105
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Já fiz o download e descompactei sem problemas. Agora clico no ficheiro Office16.X64.pt-PT e abre e fecha logo uma janela preta e não faz mais nada.Estranho o tamanho da pasta descompactada ser de 1.32Gb e a compactada ser de 3.6Gb. Não encontro nenhum ficheiro ISO como está referido no ficheiro de texto que está na pasta.
« Última modificação: 28 de Maio de 2016, 18:17 por bigmaluco »

bairradino_52

  • Visitante
Já fiz o download e descompactei sem problemas. Agora clico no ficheiro Office16.X64.pt-PT e abre e fecha logo uma janela preta e não faz mais nada.Estranho o tamanho da pasta descompactada ser de 1.32Gb e a compactada ser de 3.6Gb. Não encontro nenhum ficheiro ISO como está referido no ficheiro de texto que está na pasta.


amigo eu sacei de torrents e nem mexi no iso. por isso o problema pode ser teu

B00gieman

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 318
  • -Recebidos: 50
  • Mensagens: 233
  • Sexo: Masculino
Não tou a ver...
O ficheiro não é ISO. Já converti e já executei o svf. Nada.

Já fiz isto no passado sem qqr problema, pelo que penso pode existir um problema na fonte do ficheiro.

bigmaluco

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 105
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Procurei o iso "Office16.X64.en-US.ISO - Google Drive"
Com este iso já se consegue criar um novo iso em pt-pt

0007

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Boas executo o Office16.X64.pt-PT  como adminstrador e nada não fica instalado, preciso de ajuda

Delphinus

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 95
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 65
Esta é mais uma aplicação que foi sacada de um torrent, infelizmente quem aqui a disponibiliza não a testou e não explica como instalar a versão em PT-PT, porque eu já tinha o torrent e só consigo instalá-la em Inglês.
Alguém sabe como ?

bairradino_52

  • Visitante
Esta é mais uma aplicação que foi sacada de um torrent, infelizmente quem aqui a disponibiliza não a testou e não explica como instalar a versão em PT-PT, porque eu já tinha o torrent e só consigo instalá-la em Inglês.
Alguém sabe como ?


esta versao e portugues brasileiro nao portugues portugues

bigmaluco

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 105
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Para instalarem o OFFICE em PT-PT :
- Saquem o ficheiro "Office16.X64.en-US.ISO - Google Drive"
- Colocam o ficheiro ISO na pasta onde está o Office16.X64.pt-PT.exe
- Corram este último ficheiro EXE
- Vai abrir uma janela de DOS e no final fica criado o ficheiro "Office16.X64.pt-PT.iso"
- Agora é só instalar o OFFICE em PT-PT com este ISO e utilizar o activador da pasta Extras.

Comigo ficou a funcionar 5 estrelas.
« Última modificação: 31 de Maio de 2016, 10:02 por bigmaluco »