Autor Tópico: [ROOT] Tutorial ROM [CyanogenMod 10.2-NIGHTLY 4.3] Samsung Galaxy S (GT-I9000)  (Lida 1860 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SkyLaN

  • Visitante
Tutorial ROM [CyanogenMod 10.2-NIGHTLY 4.3] Samsung Galaxy S (GT-I9000) :new:



:info:

Após trabalhar incessantemente, a equipa da CyanogenMod divulgou a nova versão 10.2 da popular ROM, agora com a alma do Android Jelly Bean 4.3. Foram divulgadas recentemente as versões “Nightly” para vários smartphones e tablets na própria página da CM.
 
Há vários dispositivos que podem ser atualizados no momento, como Samsung Galaxy S4, Galaxy SIII, Galaxy SII, LG Optimus One, HTC G e mais alguns tablets, como o Nexus 7. A equipe ainda está trabalhando para lançar essa versão para mais dispositivos, segundo relatório postado no Google+.
Caso você queira testar a ROM, recomendamos que antes de fazer qualquer procedimento em seu dispositivo, verifique todas as condições necessárias para a instalação, tais como a versão do aparelho, versão do Android, etc.
 
E ontem 04/11/2013 foi lançada para o Samsung Galaxy S (GT-I9000)! E aqui esta ela para vocês! Lembre-se de fazer um backup de seu dispositivo e de que todo procedimento é de pura responsabilidade sua.

***

Esta é apenas e exclusivamente para o Samsung Galaxy S (GT-I9000)

***

Aqui em baixo vou deixar um video de como instalar a ROM, o video explica como instalar no Galaxy S3, mas o procedimento é o mesmo para o Samsung Galaxy S (GT-I9000)! A unica coisa que muda é o aparelho e a rom, neste caso para o Galaxy S com a rom 4.3 do Galaxy S.

***
:download:



*Rom [CyanogenMod 10.2-NIGHTLY 4.3] Samsung Galaxy S (GT-I9000)*
 
*Google Apps Android 4.3*
 
*ROM Manager Premium v5.0.2.0*
 


*Claro que devem saber que este procedimento só funciona se o aparelho tiver Root, e a maneira mais fácil e segura de fazer root ao aparelho com um único clique é o "Kingo Android Root" que por coincidência descobri a potencialidade desse programa através dos reformados:
http://osreformados.com/index.php/topic,95560.0.html.
O Kingo android root é simplesmente perfeito para rootear aparelhos, bastam carregar em "Root" e deixar que o programa faça o resto!
O Kingo android suporta o Samsung Galaxy S (GT-I9000)!
*

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:video:



:notasdicas:

--- Se tiverem alguma duvida digam que eu estou aqui para vos ajudar, digam por aqui ou então pelo skype: ruifilipe123

:obrigado:
« Última modificação: 05 de Novembro de 2013, 14:25 por SkyLaN »

sergionsa

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 92
  • Mensagens: 703
  • Sexo: Masculino
Re: [ROOT] Tutorial ROM [CyanogenMod 10.2-NIGHTLY 4.3] Samsung Galaxy S (GT-I9000)
« Responder #1 em: 05 de Novembro de 2013, 15:30 »
 :s; gostava de saber se tem a rom com android 4.3 em portugues para samsung galaxy S2 Gti9100 obrigado excelente trabalho

SkyLaN

  • Visitante
Re: [ROOT] Tutorial ROM [CyanogenMod 10.2-NIGHTLY 4.3] Samsung Galaxy S (GT-I9000)
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2013, 15:38 »
Sim tenho sergionsa, obrigado eu! :)

andrepcoura

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 24
  • -Recebidos: 122
  • Mensagens: 454
  • Sexo: Masculino
Re: [ROOT] Tutorial ROM [CyanogenMod 10.2-NIGHTLY 4.3] Samsung Galaxy S (GT-I9000)
« Responder #3 em: 05 de Novembro de 2013, 18:28 »
Grande Post amigo, estas Roms CyanogenMod 10.2 embora não estejam na versão Stable, estão muito boas e fluídas eu uso uma Rom baseada nesta, a Hellybean, e dá uma nova vida ao nosso Top "dos antigos" Galaxy S  :s;
Link´s OFF!? Manda PM!

SkyLaN

  • Visitante
Re: [ROOT] Tutorial ROM [CyanogenMod 10.2-NIGHTLY 4.3] Samsung Galaxy S (GT-I9000)
« Responder #4 em: 05 de Novembro de 2013, 18:38 »
Desde já, muito obrigado andrepcoura! :)
Sim, embora nao estejam na versão Stable, são optimas e melhorem imenso a performance do aparelho, não é como as stock da samsung que abre o Facebook, o Skype e um jogo pesado e o telemóvel começa a crashar por todos os lados :/
E se as stock já dão para personalizar muito, estão estas nem se discute :)
So mesmo visto e experimentando é que se consegue obter resultados, eu uso e ainda há duas horas atrás actualizei a minha rom baseada também no Android 4.3 no meu galaxy s3 e esta muito muito bom :)