Autor Tópico: [Software Portable] Duvida E Pedido De Esclarecimento  (Lida 450 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
[Software Portable] Duvida E Pedido De Esclarecimento
« em: 16 de Dezembro de 2016, 23:30 »
Boa noite. Espero estar a colocar esta minha duvida no local correcto. Se estiver no sitio errado, os chefes se não se importarem, façam essa correcçao. A minha duvida é simples. Nesta ultima semana -a que antecede a semana do Natal-, o relogio do meu PC está sempre com a hora atrasada. Já acertei a hora, mas não adianta, ele volta a atrasar-se sozinho e quando o desligo e volto a ligar a hora esta descontrolada. Pelo que pesquisei na net, isso tem a ver com uma bateria da bios ou algo na bios do PC. O relogio descontrolado é o menos, o que me está aborrecer é que a bolinha azul ao lado das horas, que é o sinal de internet -certamente que sabem ao que me refiro-, nos dias 15 e 16 do corrente mês -Dezembro-, anormalmente desaparece, ou seja, o sinal de internet falha. O que eu quero saber é simples, este sinal sempre a cair da net também está a ser contagiado pelo problema da bios do PC que atrasa o relogio ou não tem nada a ver? Ou é a ligação que está com falhas? Interessa-me mais que o sinal de net não esteja, de 30 em 30 minutos, a cair, que o relogio esteja certo. Gosto de tudo em ordem, mas quando é preciso fazer opções, opto pelo que me interessa mais. Agradeço o esclarecimento. Fiquem bem e Boas Festas :presente: :)