Autor Tópico: Ajuda NDrive G280  (Lida 3300 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tonekas

  • Visitante
Ajuda NDrive G280
« em: 11 de Setembro de 2010, 20:41 »
Olá malta. Alguém me pode ajudar? Como instalar novo mapa neste equipamento? Quais os programas que preciso, e há manual? Qual o último mapa disponível?
Isto para mim é novidade, portanto para começar preciso de algumas dicas.
Obrigado  :-[

gaspiapombo

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
[Pedidos de Ajuda]: Re:Ajuda NDrive G280 V10.1.15
« Responder #1 em: 10 de Março de 2011, 21:08 »
aproveito este topico para ver se alguem me ajuda sobre radares e favoritos.
os ficheiros klm sao metidos na pasta speedcams - que nome é que tem que ter o ficheiro (radares.klm, PRT_ip.klm ou qualquer nome serve?)

outra pergunta : nos favoritos na versao anterior tinha maisgasolina.png e maisgasolina.klm que me indicava os postos de abastecimento de varias marcas e em portugal e espanha agora na versao 10 aparece image-favoritos que tem icones de varias medidas e precisava de saber como funciona esta aplicação

aguardo que alguem saiba sobre isto
eu consegui por a funcionar o gps com os ficheiros que estao no forum. a vacina tive que mudar o nome ndrive.exe para mobilenavigator.exe as vozes tive que arranjar outras :s;e as que foram disponibilizadas da joana e do senhor major estao bloqueadas.
« Última modificação: 11 de Março de 2011, 11:01 por gaspiapombo »

Lavinho

  • Visitante
Re:Ajuda NDrive G280
« Responder #2 em: 12 de Março de 2011, 02:46 »
Olá

Quanto há vacina não precisvas renomear no shell.ini alteravas o caminho e pronto , quanto aos icones de varios tamanhos e para gps no caso ndrive com tamanhos diferentes de ecrã , quanto aos radares sacas-te de onde ? deixa estar o nome que vem.

qualquer coisa apita

e diz se funcinou ou não também.. :s;

gaspiapombo

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Re:Ajuda NDrive G280
« Responder #3 em: 12 de Março de 2011, 20:10 »
hoje liguei o gps ao pc e com o soft da ndrive para fazer actualizações aceitou fazer a actualização do soft 10.1.15 para 10.2.10 vozes e radares dos mapas que tinha frança e italia.
fez a actualização e depois deu o resultado que o soft 10.2.10 dava erro e as vozes que actualizou nao funcionavam os radares ficaram bem .as vozes tornei a por as que tinha e ficou tudo bem mais os radares.
obrigado por responderes