TELECOMUNICAÇÕES > Jogos

[Jogos para Telemóvel]: Windows 3.1 Symbian S60 5th Geração (N97, Nokia 5800, etc.)

(1/1)

nandexarg:
Windows 3.1 Symbian S60 5th Geração (N97, Nokia 5800, etc.)





:info:

Ficheiros Necesarios:

Win3.1 on S60v5 Essentials Package
Win 3.1 Files

:download:

 

:notasdicas:

Como instalar:

1-Extrair tudo do “Essencials Package” para a pasta Outros no Cartão de memória do telefone.
2-Instalar no telemovel todos os ficheiros .sis e .sisx que estao dentro das pasta “DosBox Dependencies” do “Essencials Package”.
3-Instalar no telemovel o o ficheiro dosbox.sisx que esta dentro da pasta “DosBox” do “Essencials Package”.
4-Istalar o wfvirtualkeyboard_0.9.4.sisx que esta dentro da pasta ‘Virtual Keyboard’ do “Essencials Package” (é nesesssário assinar se o telemovel nao estiver hackeado)
5-Copiar os 2 ficheiros que estao na pasta “Data” do “Essencials Package” para dentro da pasta “Data” da MEMORIA DO TELEFONE (C:\) |NAO no cartao de memoria!|
6-Copiar as pastas “Windows” e “calmira” que estao dentro da pasta que tambem se chama “Data” do segundo ficheiro que sacaste para “LETRAdoCartao:\dos\c” (criar estas pastas se necessário)
7-Abrir a aplicação DosBox no telemovel e Activar “LETRAdoCartao:\dos\c\windows” e “LETRAdoCartao:\dos\c\calmira”
8-No telemovel: Iniciar a aplicação Virtual Keyboard e so depois iniciar a aplicação DosBox e ja está!
No teclado Virtual:
-A tecla “*” server para alternar entre o teclado e o rato
-Cetnet Key -> Tecla Enter / Click Esquerdo
-Seta -> Direcções / Movimento do Rato
-Rigth Sof Key -> Sair

Seeker22:
1º - Espectacular Post  8)

2º - Eu tenho um samsung Blade, e acho que o sistema operativo é próprio da samsung, nem é Symbian nem nada do género, por aquilo que andei a pesquisar, e agora gostava de saber se há maneira de pôr o windows a funcionar no meu tele

3º - És o REi!    :thx:

lyon25:
Obrigado por partilhares,  :s;

1xbigbang1:
Vou testar soque conserte o arquivo download ele está "Not found"

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa