Autor Tópico: [PS2]: Tom Clancy’s Splinter Cell Pandora Tomorrow (2003) *OsReFO*  (Lida 4269 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DarkSlayer_PT

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 585
  • -Recebidos: 137
  • Mensagens: 370
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Tom Clancy’s Splinter Cell Pandora Tomorrow (2003)*OsReFO*





:gamespot:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:info:

Nome: Tom Clancy’s Splinter Cell Pandora Tomorrow
Estilo: Ação / Aventura / Moderna
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 8 de abril de 2003
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Ps2
Tamanho: 1,68 GB
Tipo: .rar
Formato:Iso


Produzido pela respeita equipe canadense da Ubi Soft, o jogo fez de Sam Fisher, um soldado quieto que deve se infiltrar em diversas instalações militares, um astro dos videogames. Agora o espião volta para uma segunda leva de adrenalina, batizada de ”Pandora Tomorrow”.

As novidades de ”Splinter Cell: Pandora Tomorrow” não serão poucas. Sam Fisher terá um novo arsenal para ajudá-lo em suas missões. A mira-laser, por exemplo, promete disparos a longa distância mais precisos. Seguindo uma idéia de ”Metal gear” o controle será indicador de perigo. Pela vibração, Sam poderá saber se está ou não prestes a pisar em uma mina.

O espião parece ter passado mais um tempo na academia de espionagem, pois volta cheio de novos truques: se dependurar de cabeça para baixo, saltar com ajuda de objetos e rolar no chão são só alguns dos 10 nos movimentos que prometem dar mais ação a parte jogável.

E por falar em parte jogável, a Ubi Soft ouviu as críticas e mudou a estrutura das fases. Agora Sam não terá de seguir um caminho único e poderá optar entre percursos diferentes para realizar suas missões. Cada caminho traz desafios únicos, o que promete aumentar a vida útil do jogo.

De acordo com os produtores, a inteligência artificial (AI) de ”Splinter Cell: Pandora Tomorrow” será inovadora. Os objetivos das fases serão proporcionais às habilidades do jogador. Sam Fischer terá marcação cerrada nas mãos de veteranos. Mas se o jogador não estiver apto ao desafio, após um número determinado de tentativas, a AI entrará em ação facilitando a vida do aprendiz de espião.




:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:trailer:








:download:
 :multiupload:
 

:notasdicas:



AGRADECER NAO CUSTA!!!
« Última modificação: 02 de Maio de 2011, 19:07 por DarkSlayer_PT »

Technikz

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 243
  • Mensagens: 2540