Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*  (Lida 42599 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bigmaluco

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 105
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #75 em: 21 de Agosto de 2015, 21:42 »
No meu Pc funcionou bem, e agora fiz uma instalação nova com este ficheiro" pp_windows_10_enterprise_2015_ltsb_x64_dvd_6850808.svf", a versão Enterprise ltsb x64.

lassie

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 18
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #76 em: 22 de Agosto de 2015, 22:05 »
Obrigado pela partilha

nunsky

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 62
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
    • Motos, Passeios e Convivio.
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #77 em: 23 de Agosto de 2015, 17:53 »
Boas amigo bigmaluco

Olha a mim isso não funcionou mas eu já arranjei o Windows 10 enterprise 64 bits.

cumprimentos  :s;

Boas, puto...
E podias arranjar os links, sff?
Obrigado.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2015, 17:57 por nunsky »

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #78 em: 23 de Agosto de 2015, 18:27 »
Boas, puto...
E podias arranjar os links, sff?
Obrigado.

Boas amigo nunsky

Olha amigo logo que possa eu vou postar aqui a versão enterprise X64 bits PT-PT.

cumprimentos  :s;
« Última modificação: 23 de Agosto de 2015, 18:42 por puto 22 »

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #79 em: 23 de Agosto de 2015, 20:04 »
Boas amigo nunsky

Ja esta disponivel o windows 10 enterprise X64 PT-PT

cumprimentos  :s;

yakosuka

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 15
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #80 em: 28 de Agosto de 2015, 19:11 »
 :obrigado:

corpina

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 54
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #81 em: 29 de Agosto de 2015, 11:39 »
Caros amigos estou aqui com um problema que não sei como resolver, é o seguinte:

Instalei o windows 10, primeiro fiz uma actualização do 8.1 para o 10 depois guardei a minha chave, saquei o windows 10 e fiz uma instalação limpa, até aqui tudo ok, o SO está a funcionar bem mas reparei que muitas das actualizações que estão no windows update não começam a fazer o respectivo download, ou dão erro de instalação, por exemplo:

Esta diz:
Atualização Cumulativa para Windows 10 para Sistemas baseados em x64 (KB3081444)
Instalação com exito dia 21/08/2015

Esta falhou e diz:
NVIDIA driver update for NVIDIA GeForce G 103M
Falha ao instalar em 18/08/2015


Já esta e outras dizem:
Actualização para Windows 10 para Sistemas baseados em x64 (KB3081452)
A aguardar transferencia


Tuda esta informação se pode ver em: DEFINIÇÕES/ACTUALIZAR E SEGURANÇA/WINDOWS UPDATE, mas depois se for ver a barra de transferências vejo que ela trancou nos 63% e não sai dali.
Alguém me sabe explicar como posso transferir e instalar as actualizações que me interessarem via windows update, estou fato de procurar e ainda não descobri onde posso fazer isso  dfj.,



« Última modificação: 29 de Agosto de 2015, 11:44 por corpina »

acrvp

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 17
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 25
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #82 em: 01 de Setembro de 2015, 14:27 »
Obrigado  :obrigado:

iromen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 300
  • -Recebidos: 327
  • Mensagens: 1053
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #83 em: 01 de Setembro de 2015, 15:20 »
Caros amigos estou aqui com um problema que não sei como resolver, é o seguinte:

Instalei o windows 10, primeiro fiz uma actualização do 8.1 para o 10 depois guardei a minha chave, saquei o windows 10 e fiz uma instalação limpa, até aqui tudo ok, o SO está a funcionar bem mas reparei que muitas das actualizações que estão no windows update não começam a fazer o respectivo download, ou dão erro de instalação, por exemplo:

Esta diz:
Atualização Cumulativa para Windows 10 para Sistemas baseados em x64 (KB3081444)
Instalação com exito dia 21/08/2015

Esta falhou e diz:
NVIDIA driver update for NVIDIA GeForce G 103M
Falha ao instalar em 18/08/2015


Já esta e outras dizem:
Actualização para Windows 10 para Sistemas baseados em x64 (KB3081452)
A aguardar transferencia


Tuda esta informação se pode ver em: DEFINIÇÕES/ACTUALIZAR E SEGURANÇA/WINDOWS UPDATE, mas depois se for ver a barra de transferências vejo que ela trancou nos 63% e não sai dali.
Alguém me sabe explicar como posso transferir e instalar as actualizações que me interessarem via windows update, estou fato de procurar e ainda não descobri onde posso fazer isso  dfj.,

Viva corpina,

a mim já aconteceu de pensar que o update estava bloqueado mas no fundo estava era lento como tudo, e quando bloqueia mesmo, a solução foi reiniciar o pc e voltar a fazer pesquisa de updates e voltar a instalar!

Outras atualizações falham porque não podem ser instaladas juntamente com outras especificas (existe precedência), por isso tens que voltar a tentar instalar depois de dar erro e reiniciar a machine (coisas à micro$oft).

Tenta esperar um pouco mais a ver se a progressão não mexe, e se efetivamente bloquear desliga e volta a ligar a ver se resolve!

abraço

corpina

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 54
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #84 em: 02 de Setembro de 2015, 09:55 »
Viva corpina,

a mim já aconteceu de pensar que o update estava bloqueado mas no fundo estava era lento como tudo, e quando bloqueia mesmo, a solução foi reiniciar o pc e voltar a fazer pesquisa de updates e voltar a instalar!

Outras atualizações falham porque não podem ser instaladas juntamente com outras especificas (existe precedência), por isso tens que voltar a tentar instalar depois de dar erro e reiniciar a machine (coisas à micro$oft).

Tenta esperar um pouco mais a ver se a progressão não mexe, e se efetivamente bloquear desliga e volta a ligar a ver se resolve!

abraço



Obrigado pela ajuda!
Já fiz isso o problema é que o windows update nas outras versões dava-nos a possibilidade que procurar novas actualizações, de as baixar e depois instalar ou não como preferisse-mos, tinha-mos ainda a possibilidade de seleccionar o que queríamos instalar e o que não queriamos, no 10 não temos essa possibilidade ou pelo menos eu ainda não descobri!
Algo me diz que isto se deve á forma como a Microsoft recolhe e analisa os dados e IPs das máquinas a quem supostamente ela decidiu que tinha condições para ter o 10 gratuitamente.  :maluco:

iromen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 300
  • -Recebidos: 327
  • Mensagens: 1053
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #85 em: 03 de Setembro de 2015, 11:59 »


Obrigado pela ajuda!
Já fiz isso o problema é que o windows update nas outras versões dava-nos a possibilidade que procurar novas actualizações, de as baixar e depois instalar ou não como preferisse-mos, tinha-mos ainda a possibilidade de seleccionar o que queríamos instalar e o que não queriamos, no 10 não temos essa possibilidade ou pelo menos eu ainda não descobri!
Algo me diz que isto se deve á forma como a Microsoft recolhe e analisa os dados e IPs das máquinas a quem supostamente ela decidiu que tinha condições para ter o 10 gratuitamente.  :maluco:

Viva,
no 10 não testei, mas no 8.1 existe uma diferença entre o update "padrão" que o windows carrega via (Definições -> Alterar definições do PC) em que não deixa escolher os updates e entre o acesso pelo (Painel de Controlo -> Windows Update) em que o procedimento é igual ao 7 e deixa a escolha ser efetuada pelo utilizador.
Testa a ver se funciona!

corpina

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 54
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #86 em: 03 de Setembro de 2015, 12:35 »
Viva,
no 10 não testei, mas no 8.1 existe uma diferença entre o update "padrão" que o windows carrega via (Definições -> Alterar definições do PC) em que não deixa escolher os updates e entre o acesso pelo (Painel de Controlo -> Windows Update) em que o procedimento é igual ao 7 e deixa a escolha ser efetuada pelo utilizador.
Testa a ver se funciona!


Nos outros sei como se fazia e que dava para fazer, no 10 é que pelo menos eu ainda não descobri como se faz!

iromen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 300
  • -Recebidos: 327
  • Mensagens: 1053
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #87 em: 03 de Setembro de 2015, 13:46 »

Nos outros sei como se fazia e que dava para fazer, no 10 é que pelo menos eu ainda não descobri como se faz!

tenta os passos do 8.1 a ver se dá!  :pensa:

mojorisin

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #88 em: 04 de Setembro de 2015, 21:09 »
arghhh não dá para instalar no Mac, não aceita multi-sistema.
toca a sacar outra simples.
estou curioso de ver este windows

santar

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 26
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #89 em: 07 de Setembro de 2015, 17:25 »
Pessoal quem quer activar o windows tem aqui os carcks:

http://osreformados.com/index.php/topic,120279.0.html  :aqui:
Obrigado pelo post
E obrigado pelo Post carika75  :s;

cumprimentos  :s;