Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*  (Lida 42599 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Astra2000

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #90 em: 12 de Setembro de 2015, 23:58 »
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:

bom trabalho

lobo do lis

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #91 em: 14 de Setembro de 2015, 22:53 »
Excelente trabalho.
Um bem haja pela dedicação,
Meus maiores agradecimentos ao autor.

badjouras

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 15
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #92 em: 16 de Setembro de 2015, 15:36 »
Boas!!  ^-^

Devido ao meu HD estar prestes a "morrer" descarreguei esta versão para instalar no meu novo HD (uso o Windows 7 até hoje), tenho algumas dúvidas que gostaria de ver esclarecidas pelo pessoal que já está a usar o sistema operativo:

1º Li que a versão Home não oferece a possibilidade de recusar/ocultar updates do Windows sendo que só a versão Pro oferece essa possibilidade, pretendia instalar a versão Home visto que sou um usuário "doméstico" e as versões Pro normalmente vêm acompanhadas de muita coisa que não me interessa.
Fiquei em dúvida quanto à versão a instalar visto que não sei até que ponto é seguro deixar o sistema instalar updates a seu belo prazer. Não existe nenhuma forma de contornar esta obrigatoriedade da versão Home? Vale a pena optar pela versão Pro somente por conta desta questão?

2º Achei aqui no fórum alguns ativadores, li os comentários e fiquei com algumas dúvidas. Qual o melhor ativador? Aquele que será mais eficaz e que terá resultado para um número maior de pessoas?

3º Independentemente do ativador que use, o sistema fica ativado permanentemente ou a ativação é feito por um período limitado de tempo? Quando esse período esgotar basta correr novamente o ativador?

Obrigado desde já pessoal

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #93 em: 17 de Setembro de 2015, 12:25 »
Boas!!  ^-^

Devido ao meu HD estar prestes a "morrer" descarreguei esta versão para instalar no meu novo HD (uso o Windows 7 até hoje), tenho algumas dúvidas que gostaria de ver esclarecidas pelo pessoal que já está a usar o sistema operativo:

1º Li que a versão Home não oferece a possibilidade de recusar/ocultar updates do Windows sendo que só a versão Pro oferece essa possibilidade, pretendia instalar a versão Home visto que sou um usuário "doméstico" e as versões Pro normalmente vêm acompanhadas de muita coisa que não me interessa.
Fiquei em dúvida quanto à versão a instalar visto que não sei até que ponto é seguro deixar o sistema instalar updates a seu belo prazer. Não existe nenhuma forma de contornar esta obrigatoriedade da versão Home? Vale a pena optar pela versão Pro somente por conta desta questão?

2º Achei aqui no fórum alguns ativadores, li os comentários e fiquei com algumas dúvidas. Qual o melhor ativador? Aquele que será mais eficaz e que terá resultado para um número maior de pessoas?

3º Independentemente do ativador que use, o sistema fica ativado permanentemente ou a ativação é feito por um período limitado de tempo? Quando esse período esgotar basta correr novamente o ativador?

Obrigado desde já pessoal

Boas amigo badjouras

Olha a versão pro é boa mas eu por acaso nao uso eu uso a enterprise 64 bits que oferece mais possibilidades, em relação aos crackes ha quem tenha consigo activar permanentemente e outros para 180 dias, eu por acaso consigui activar para 180 dias mas se acabar eu uso novamente o crack, o crack que eu uso e este: http://osreformados.com/index.php/topic,139425.0.html  :aqui: tu tens de ter cuidado com o windows 10 por causa da privacidade, tens que destivar a privacidade porque a microsoft sabe tudo o que tu fazes.

Tens aqui 2 Tutoriais para tu veres e fazeres é recomendado fazeres:

http://osreformados.com/index.php/topic,159789.0.html

http://osreformados.com/index.php/topic,159809.0.html

Alguma duvida é so dizeres.

cumprimentos  :s;
« Última modificação: 17 de Setembro de 2015, 12:26 por puto 22 »

badjouras

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 15
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #94 em: 17 de Setembro de 2015, 16:03 »
Obrigado pelos esclarecimentos  :obrigado:

Vou testar esse crack e depois dou o feedback, quanto ás questões de privacidade já tenho aqui uma sessão guardada com vários guias de configuração que vou seguir depois de instalar, entre os quais esses dois que recomendaste .

Essa versão Enterprise vale mesmo a pena em relação à Pro? Quais são as principais diferenças?

E já agora obrigado pelo post com o sistema operativo e todos os tutoriais postados em relação ao Windows 10, já li tudo para estar devidamente preparado quando instalar.  :D

« Última modificação: 17 de Setembro de 2015, 16:47 por badjouras »

puto 22

  • Visitante
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #95 em: 17 de Setembro de 2015, 18:48 »
Obrigado pelos esclarecimentos  :obrigado:

Vou testar esse crack e depois dou o feedback, quanto ás questões de privacidade já tenho aqui uma sessão guardada com vários guias de configuração que vou seguir depois de instalar, entre os quais esses dois que recomendaste .

Essa versão Enterprise vale mesmo a pena em relação à Pro? Quais são as principais diferenças?

E já agora obrigado pelo post com o sistema operativo e todos os tutoriais postados em relação ao Windows 10, já li tudo para estar devidamente preparado quando instalar.  :D

Boas amigo badjouras

Olha a enterprise é melhor do que a do pro.

Ta aqui as diferenças:

"Windows 10 Pro:

Assim como a Home, essa versão também é destinada para os PCs, notebooks, tablets e dispositivos 2 em 1. A versão Pro difere-se do Home em relação  à certas funcionalidades que não estão presentes na versão mais básica. Essa é a versão recomendada para pequenas empresas, graças ao seus recursos para segurança digital, suporte remoto, produtividade e uso de sistemas baseados na nuvem. Disponível gratuitamente para atualização (durante o primeiro ano de lançamento) para clientes licenciados do Windows 7 e do Windows 8.1. A versão para varejo ainda não teve seu preço revelado.

Windows 10 Enterprise:

A versão Enterprise do Windows 10 é construída sobre o Wndows 10 Pro e é destinada ao mercado corporativo. Conta com recursos de segurança digital que são prioridade para perfis corporativos.

Essa edição vai estar disponível através do programa de Licenciamento por Volume, facilitando a vida dos consumidores que têm acesso à essa ferramenta. O Windows Update for Business também estará presente aqui, juntamente com o Long Term Servicing Branch, como uma opção de distribuição de updates de segurança para situações e ambientes críticos."

cumprimentos  :s;

badjouras

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 15
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #96 em: 17 de Setembro de 2015, 19:13 »
Thanks!!

Vou proceder com a instalação do Enterprise  :s;

efrp

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 46
  • Mensagens: 437
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #97 em: 04 de Novembro de 2015, 16:20 »
muito obrigado, grande post. :D :obrigado:

R16

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #98 em: 05 de Novembro de 2015, 14:19 »
Fiz download tentei emular com o daemon tools,, ele emula bem.. no entanto quando executo diz que QUE NAO É UMA APLICACAO 32WIN VALIDA? alguma ideia do que possa ser?

BCMach

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #99 em: 11 de Novembro de 2015, 15:38 »
 :D :obrigado: :obrigado: :obrigado: :s; :s; :s;

warrior

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 191
  • -Recebidos: 19
  • Mensagens: 66
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #100 em: 13 de Dezembro de 2015, 22:50 »
 :s;

spirou2004

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 92
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #101 em: 16 de Dezembro de 2015, 19:52 »
 :s;

Muito obrigado!!

salvador barros

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 23
  • -Recebidos: 23
  • Mensagens: 62
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #102 em: 14 de Fevereiro de 2016, 13:29 »
Muito obrigado. :s;

curconda

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 471
  • -Recebidos: 161
  • Mensagens: 181
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #103 em: 31 de Agosto de 2016, 10:02 »
 :obrigado: pela partilha

salvador barros

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 23
  • -Recebidos: 23
  • Mensagens: 62
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO PT-PT *WiNTeaM*
« Responder #104 em: 30 de Novembro de 2016, 23:54 »
muito obrigado :s;