Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Explorador do Windows  (Lida 288 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

double_f

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 74
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] Explorador do Windows
« em: 29 de Março de 2014, 19:50 »
Será que alguém poderá ajudar no problema que passo a descrever... De há uns tempos a esta parte, sempre que estou a trabalhar em pastas de texto ou de música, aparece a mensagem "o explorador do windows deixou de funcionar" depois diz que vai reiniciar e às vezes tenho que tentar mais de uma vintena de vezes antes que consiga aceder ao ficheiro. Além de formatar o disco há alguma outra solução? Obrigado

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Explorador do Windows
« Responder #1 em: 29 de Março de 2014, 20:14 »
Será que alguém poderá ajudar no problema que passo a descrever... De há uns tempos a esta parte, sempre que estou a trabalhar em pastas de texto ou de música, aparece a mensagem "o explorador do windows deixou de funcionar" depois diz que vai reiniciar e às vezes tenho que tentar mais de uma vintena de vezes antes que consiga aceder ao ficheiro. Além de formatar o disco há alguma outra solução? Obrigado

Boas, amigo tenta em modo de segurança e vê se o problema também acontece.

Depois sai do modo de segurança abre sessão normal vai à linha de comando como administrador e escreve este comando sfc /scannow.

Isto vai verificar se tens ficheiros corrompidos.

Podes instalar também o malwarebytes e verificar virus e malware e faz um diagnostico de memoria do windows.

Se o problema se mantiver deixo aqui este link, baixa o aplicativo "tweaking.com_windows_repair_aio_setup" e executa.

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
cumps.

 :s;

« Última modificação: 29 de Março de 2014, 20:56 por hasb »