Autor Tópico: rato  (Lida 249 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

shrek4460

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
rato
« em: 12 de Novembro de 2014, 19:03 »
boa tarde,o meu pc .é um notebook toshiba portatil e desde ontem que começei a ter problemas com o rato usb,pois agora tenho que clicar nas coisas 2 ou 3 vezes para que o que eu clico aconteça ,por exemplo:estou no facebook a jogar e tenho que clicar 2 vezes no jogo e antes de ontem nao tinha estes problemas,ja fiz um scan com Malwarebytes Anti-Malware Premium e nada o que sera ?o rato foi á vida?muito obrigado

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Re: rato
« Responder #1 em: 12 de Novembro de 2014, 22:32 »
boa tarde,o meu pc .é um notebook toshiba portatil e desde ontem que começei a ter problemas com o rato usb,pois agora tenho que clicar nas coisas 2 ou 3 vezes para que o que eu clico aconteça ,por exemplo:estou no facebook a jogar e tenho que clicar 2 vezes no jogo e antes de ontem nao tinha estes problemas,ja fiz um scan com Malwarebytes Anti-Malware Premium e nada o que sera ?o rato foi á vida?muito obrigado

Boas, esse rato usb é wireless?

Se sim podem ser as pilhas,
se não for wireless experimenta com outro rato para ver se tens o mesmo problema.

Cumps.

 :natalcomer:

Tartaruga Genial

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 31
  • -Recebidos: 2773
  • Mensagens: 415
  • País: ro
  • Sexo: Masculino
Re: rato
« Responder #2 em: 20 de Novembro de 2014, 10:08 »
Exatamente, testa com outro rato a ver se o problema continua.. se não continuar é do rato.  :s;