Autor Tópico: [DVD9] O Último Mergulho (1992)  (Lida 837 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1755
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] O Último Mergulho (1992)
« em: 25 de Março de 2015, 00:19 »
O.Ultimo.Mergulho.1992.COMPLETE.PAL.DVD9 :film4:







:imdb:



:info:

Titulo Inglês : : The Last Dive
Titulo Original : O Último Mergulho
Ano : 1992
Realizador : João César Monteiro 
Género:  Drama           
Duraçao : 88min
Tamanho : 4.61GB
Source : DVD9 PAL R2
Video : Standard 1.37:1 [4:3]
Audio : Mono = PT-PT
Legendas : PT-PT,Inglês,Francês
Extras/Bonus : Seleçâo de cenas | Menus Interactivos 

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:elenco:

Fabienne Babe, Canto e Castro, Francesca Prandi, Rita Blanco, Dinis Neto Jorge, Catarina Lourenço, Luís Miguel Cintra, Teresa Roby, André Engel, Ana Vaz da Silva, Ana Paula, João César Monteiro.
 




:sinopse:

Citar
O que o jovem Samuel (Dinis Neto Jorge) fazia àquela hora da noite no cais deserto, nunca se saberá ao certo.

De facto, quando o senhor Eloi (Henrique Canto e Castro), um velho marinheiro reformado, o abordou ele olhava fixamente as águas do Tejo. Cansado que estava dos seus dias, o senhor Eloi não podia ter deduzido de outro modo: Samuel estava ali para pôr cobro à vida.

E quando Samuel, o convida para partilhar com ele o último mergulho, Eloi, in extremis, impede-o de se atirar ao rio, e dado que o céu pode esperar, leva-o a dar uma volta pela cidade.

Os dois personagens partem, então, para duas longas noites de errância, durante as festas de S. António.

Num night club encontram Esperança (Fabienne Babe) uma prostituta muda, filha de Eloi e duas outras raparigas da vida. Rosa Bianca (Francesca Prandi) e Ivone (Rita Blanco).

A amizade que se estabelece entre eles é selada numa pensão de má nota. O jovem Samuel descobre o amor. O Tejo já não o inspira, doravante prefere os encantos de Esperança.

Finalmente Eloi atira-se ao Tejo; Rosa Bianca regressa à terra natal num barco Russo, Ivone continua o seu fadário. Esperança e Samuel encontram-se num mundo idílico. "Lá-bas je ne sais ou".




:trailer:





:download:

 
ou
:upto:
 
:lu:
 :li:


:legendas:
:banport:
 





:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





:notasdicas:




« Última modificação: 28 de Março de 2015, 02:19 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1755
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] O Último Mergulho (1992)
« Responder #1 em: 28 de Março de 2015, 02:20 »
Adicionado links uptobox!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

mir74

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 235
  • -Recebidos: 149
  • Mensagens: 246
Re: [DVD9] O Último Mergulho (1992)
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2015, 15:16 »
 :s; obrigado, mais um para a colecção  :,ju

elkomandante

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 604
  • -Recebidos: 171
  • Mensagens: 681
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] O Último Mergulho (1992)
« Responder #3 em: 11 de Novembro de 2015, 15:10 »
TKS :s;

pulsar

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 7
Re: [DVD9] O Último Mergulho (1992)
« Responder #4 em: 09 de Outubro de 2016, 12:31 »
 :obrigado: