Autor Tópico: Tá quaaaaase.....  (Lida 1045 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

junior12

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 99
Tá quaaaaase.....
« em: 24 de Maio de 2011, 23:08 »
Tá quaaaaase.... :dancar:

« Última modificação: 24 de Maio de 2011, 23:16 por junior12 »

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #1 em: 24 de Maio de 2011, 23:23 »
Amigo:

Não morro de amores pelo Pinto da Costa mas, compará-lo a esses 2 assassinos não acho de muito bom gosto.

Não sei se sou eu que hoje estou com falta de sentido de humor mas...

« Última modificação: 24 de Maio de 2011, 23:42 por rnash »

junior12

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 99
Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #2 em: 24 de Maio de 2011, 23:29 »
Nao foi essa intenção  :sorry:

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #3 em: 24 de Maio de 2011, 23:40 »
Eu sei que não foi amigo junior12.

Devo ser eu que hoje estou mais sensivel depois de ter visto as imagens das 2 raparigas a agredirem outra selváticamente e uns energúmenos a filmarem e a incentivarem-nas a continuarem.

Acontece...

Abraço


P.S: Já agora... Reportagem da SIC


« Última modificação: 25 de Maio de 2011, 00:16 por rnash »

slayerunknown

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 61
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #4 em: 25 de Maio de 2011, 00:41 »
espero um dia apanhar um desses que agrediu ou apenas ficou a ver, na rua, pode ser que me controle e apenas os mande para o hospital. sei que nao se resolve violencia com violencia mas ao ver 3 segundos apenas desse video porque nao consegui ver mais sem partir a televisao, deixou-me perturbado pois nao e o primeiro nem o segundo nem o terceiro que vejo 2+contra um e uma data de palhaços a rir e a ver sem fazer nada.

ainda me lembro a 5 anos quando andava no 9º/10º em que um colega meu fez um comentario na brincadeira e o "alvo" no dia seguinte chamou o "gang" da zona.. estavam uns 3 ou 4 para lhe agredir.. eu so vou la ao meio, agarrei no meu colega e fomos embora.. Se eu vir isso na  rua, nao fico a filmar ou a rir.. vou la e faço aos agressores pior do que iam fazer a vitima.

desabafo mas ao ver ou pensar sequer nessas imagens..descontrola-me.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6902
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re: Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #5 em: 25 de Maio de 2011, 01:40 »
espero um dia apanhar um desses que agrediu ou apenas ficou a ver, na rua, pode ser que me controle e apenas os mande para o hospital. sei que nao se resolve violencia com violencia mas ao ver 3 segundos apenas desse video porque nao consegui ver mais sem partir a televisao, deixou-me perturbado pois nao e o primeiro nem o segundo nem o terceiro que vejo 2+contra um e uma data de palhaços a rir e a ver sem fazer nada.

ainda me lembro a 5 anos quando andava no 9º/10º em que um colega meu fez um comentario na brincadeira e o "alvo" no dia seguinte chamou o "gang" da zona.. estavam uns 3 ou 4 para lhe agredir.. eu so vou la ao meio, agarrei no meu colega e fomos embora.. Se eu vir isso na  rua, nao fico a filmar ou a rir.. vou la e faço aos agressores pior do que iam fazer a vitima.

desabafo mas ao ver ou pensar sequer nessas imagens..descontrola-me.

concordo totalmente contigo.
violencia nao resolve (quase) nada mas estes casos extremos são uma boa excepção..


MORCEGO34

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 189
  • -Recebidos: 49
  • Mensagens: 487
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #6 em: 25 de Maio de 2011, 09:19 »
oh meus amigos onde e que esta juventude anda com a cabeça qundo andei na escola nao havia nada disto nao digo que nao havia umas zaragatas ca e la mas ao ponto de se fazer isto a uma suposta colega de escola ainda por cima aparece um marmanjo de 18 anos para ajudar a festa oh meus amigos se fosse filha minha sim porque tenho duas mas se alguma ou algum faz uma coisa dessas a uma delas nem policia nem meia policia pois eu viro o ceu e o inferno do avesso descubro os que lhe fizeram mal e faço-lhes igual ou pior  :fulo: dfj.,

gigabyte

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 146
  • -Recebidos: 39
  • Mensagens: 452
  • Sexo: Masculino
Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2011, 10:24 »
Bom dia, meu Amigo rnash obrigado pela divulgação deste vídeo ao qual me deixa sem palavras, só gostava de perguntar a sra. psicóloga se por acaso fosse com uma filha ou filho dela se tinha o mesmo pensamento ou se ia reagir da mesma forma que se expressa no vídeo.(sem ofensa para ninguém é caso para dizer que pimenta no cú do preto é refresco, mas no nosso arde)

junior12

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 99
Re: Tá quaaaaase.....
« Responder #8 em: 25 de Maio de 2011, 23:21 »
No fundo tenho receio e pena dos meus filhos e talvez sinta-me culpado por os por nesse mundo muito diferente do meu, esperança????? é o que me resta  :cerveja: