Autor Tópico: Dúvida PC Portátil  (Lida 934 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ratkungfu

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 660
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 17
Dúvida PC Portátil
« em: 03 de Setembro de 2011, 14:19 »
Ora muito boa trade a todos!

Ultimamente ando numa fase de renovação/aquisição de material informático, e por isso, hoje noa vos vou perguntar que disco escolher, nem como converter o sistema de ficheiros do mesmo, mas sim qual portátil escolher...

Ora opções (já sabem digam qual na vossa opiniao vale mais a pena):
Ah... o pc e para ouvir musica, concertos e mhd, filmes em hd, um jogo ou outro... tipo fifa e gta... nao muito mais do que isso... e de resto net, downloads nos reformados eheh...

Pensei nestes (650 no máximo é o que posso dar...)

1 - HP Pavilion DV6-6080EP
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04695891&oid=30|31|131&c=1191529

2 - Toshiba Satellite L755-13W (Grey)
http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-L755-13W-Grey-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a356333?PID=3221&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

3 - Toshiba Satellite L755-14L (Brown) (este e mais caro 50 euros... mas será que os vale muito?)
http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-L755-14L-Brown-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a356336?PID=3221&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2

Que me dizem? Estou bastante inclinado para o HP... mas sempre me disseram que Toshiba e bom... nao sei... ajudem la... ehehe

Obrigado,

Abraço

"To know the road ahead, ask those coming back..."


Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 596
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re: Dúvida PC Portátil
« Responder #1 em: 03 de Setembro de 2011, 14:56 »
Dessas 3 opções, e mediante para uso que pretendes dar ao portátil, eu recomendava-te Toshiba Satellite L755-14L, é o mais caro, é verdade, mas é melhor, em certos aspectos, relativamente aos outros dois. Se bem que como disses-te que estavas mais inclinado para o HP, o que na minha opinião também irás ficar muito bem servido, se for essa a tua escolha.

ratkungfu

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 660
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 17
Re: Dúvida PC Portátil
« Responder #2 em: 06 de Setembro de 2011, 13:50 »
 :obrigado:
"To know the road ahead, ask those coming back..."


lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: Dúvida PC Portátil
« Responder #3 em: 06 de Setembro de 2011, 14:51 »
Infelizmente não posso dar o meu contributo/opinião nessa escolha, pois de hardware de portáteis estou muito fora do assunto... a bem da verdade é que parei no tempo em relação a hardware (Torres/modding) há uns anitos atrás andava doidinho e era com grande satisfação que montava o meu PC de raiz comprando peça por peça (em relação a preço/desempenho/qualidade) ficava bem servido (de longe) em relação à maior parte das torres montadas nas lojas.
A verdade também é que uma torre é para estar fixa em casa/escritório, essa é a grande desvantagem que tem em relação aos portáteis, por isso mesmo a diferença em preços do material/hardware.
Sei que me desviei do assunto do tópico, mas queria apenas resumir o que quis dizer no "testamento"  ;; que deixei atrás:

-Se é um PC para estar fixo em casa, vale mesmo a pena montar uma torre ao nosso gosto.

Espero que faças uma boa compra e que sintas total satisfação no produto obtido.

Cumprimentos...