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[Revista] El Gran Libro De Programación Avanzada Con Android (2014)
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Tópico: [Revista] El Gran Libro De Programación Avanzada Con Android (2014) (Lida 401 vezes)
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bairradino_52
Visitante
[Revista] El Gran Libro De Programación Avanzada Con Android (2014)
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23 de Fevereiro de 2015, 20:04 »
El Gran Libro De Programación Avanzada Con Android
Este livro introduz o leitor às técnicas mais avançadas, embora não necessariamente mais complicado, para realizar seus próprios programas, smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo com sistema operacional Android.
O leitor irá aprender a programar: animações interpoladas, animações, quadros, processos em segundo plano, sensores, diálogos, menus, listas de exibição, bancos de dados, provedores de conteúdo, comunicação entre atividades de Internet e RSS feeds, e-mail, localização, e Google maps.
O material contido neste site é apresentado como uma coleção de mais de 80 exemplos escritos expressamente para ilustrar qualquer técnica particular do Android. São exemplos de aplicações completas do Android acompanhado de screenshots.
O trabalho é direcionado para não-especialistas, estudantes, professores e público em geral. Profundo conhecimento de Java não são necessários.
CONTEÚDO
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ÍNDICE GERAL
1. INTRODUÇÃO 11
2 14 ANIMAÇÕES INTERPOLADA
2,1 traduções 14
2.2 repetição de animações 18
2.3 21 rotações
2.4 expansões e contrações 23
2.5 aparições e desaparecimentos 24
2,6 série de 26 animações
2,7 animações com Java 29
2.8 AnimationListener 32
2.9. uma animação de layout. 34
2.10 um layout em 37 animação Java
2.11 LayoutAnimationListener 38
ANIMAÇÃO QUADRO-3,41
3.1 animação usando recursos 41
3,2 quadros de animação em Java: AnimationDrawable 45
3.3 o ajuste da 46 proporção
4 PROCESSOS DE FUNDO 52
4.1 utilização do Timer e RunOnUiThread 52
4.2 alterar a interface do usuário com post 55
4.3 modificar a interface do usuário com Handler.post 57
4.4. combinado métodos para modificar a interface do usuário 59
4.5 modificação da interface do usuário com 64 AsyncTask
4,6 67 caça-níqueis
5. 76 SENSORES
5.1 sensor de aceleração 76
5.2 lista de sensores de telefone 85
5.3 87 campo magnético sensor
5.4 sensor de orientação 95
5,5 103 light sensor e sensor de proximidade
6. 110 DIÁLOGOS
6.1 criar um diálogo 110
6,2 diálogos com botões 113
6,3 diálogos com 116 itens
6.4. single diálogos de eleição. 118
6.5 múltipla escolha diálogos 121
6.6 124 caixas de diálogo de progresso
6,7 diálogos personalizado 127viii
7 MENUS
opções de menu 7,1 132
7,2 submenus. 134
7.3 submenu com 138 caixas
7.4 140 menus de contexto
8 EXIBIÇÃO DE LISTAS DE 144
8.1. a classe ListView 144
8,2 listas interativas. 146
8.3 ListView 150 personalizada
8.4 a construção de um BaseAdapter 153
8.5. a classe ListActivity. 160
8.6. listas drop-down com SpinnerView. 162
NOVE BANCOS DE DADOS 166
9,1 elementos do SQLite e SQL 166
9.1.1 começar sqlite3 com ADB 166
9.1.2 criar uma tabela 168
9.1.3. algumas expressões SQL 169
9.2 criar um banco de dados com Android 171
9.3 excluir linhas em uma tabela. 175
9.4. automatizando as colunas do cursor. 176
9.5 abrir um banco de dados com SQLiteOpenHelper 178
9.6 excluir linhas com delete 181
9,7 pesquisas com consulta 182
9.8 adaptar um Cursor para um ListView. 189
10 195 FORNECEDORES DE CONTEÚDOS
10.1 o fornecedor contata 195
10.2. a tabela de dados de contato. 202
10.3. a tabela cru contatos 207
10.4. adicionar contactos. 210
10.5. outros fornecedores de conteúdo-219
10.6 a implementação de um ContentProvider. 226
10.7 acesso externo à nossa ContentProvider 234
10.8. a classe UriMatcher. 239
11 COMUNICAÇÃO ENTRE 243 ATIVIDADES
11.1 seqüência de Estados de uma atividade 243
11.2. o resultado de uma atividade 249
11.3 resultado cancelar uma subatividade 255
actividades de grupo 11,4 256
11.5 abrir aplicativos externos explicitamente 262
11.6 abrir aplicativos externos implicitamente 265
11.7 usando o PackageManager. 267ix
11,8 um filtro de dados intenção 272
11,9 adicionando funcionalidade de outros apps 278
12 INTERNET E RSS FEEDS 285
12.1 importante antes de ligar à Internet 285
12.2 Visualizar páginas web com WebView 285
12.3 exibir imagens com WebView 290
12.4 exibir HTML com WebView. 291
12.5 conexão HTTP 295
12.6. Introdução ao XML e RSS 299
12.7 análise de XML com DOM 301 documentos
12.8 extrair os valores dos elementos XML 305
12,9 conectar um RSS feed 310
12.10 inspecionar uma página WEB com Jsoup 318
12.11 baixar e compactar uma imagem da Internet. 328
E-MAIL 13 E 333
13.1 envie um email com uma intenção 333
13.2 enviar um arquivo por e-mail 337
13.3 enviar arquivos Zip compactados. 342
14 LOCALIZAÇÃO E MAPAS 347
14,1 coordenadas no Google Maps 347
14.2. a API do Google Maps 350
14.3 MapView 352
14.4 controle mapas 355
14.5 geocodificação 360
Localização de 14,6 367
14,7 desenhar no mapa e reverse geocoding 375
APÊNDICE A 381
interface de usuário 381
A. 1. a orientação de uma atividade. 381
Dimensões de tela 382. 2.
APÊNDICE B 385
Acessórios de Java 385
B. 1. métodos com número variável de parâmetros 385
B. 2. ArrayList 387
B. 3. 390 genérico
B. 4. a definição de uma classe com tipos genéricos 393
APÊNDICE C 396
Versões do Android x 396
BIBLIOGRAFIA 397
PDF | Spanish | 90 MB | 400 páginas | Marcombo, S.A. | José Enrique Amaro Soriano | ISBN: 842671885X | 1ª ed., 1ª imp.(09/2012)
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Ventajas Competitivas
Todos los capítulos son descritos por medio de sencillos ejemplos, aumentando su nivel de complejidad a medida que avanzan los capítulos.
Cada ejemplo se descarga en forma de una carpeta comprimida con ZIP, que contiene un proyecto de Eclipse. Todo este material y muchos más recursos adicionales están disponibles en la Web.
El libro propone un aprendizaje activo, con más de 80 Ejercicio paso a paso.
Conozca
Animación, reproducción de audio y vídeo almacenando.
El posicionamiento basado en GPS Localización y mapas, telefonía móvil y Wi-Fi.
Aprenda
Cómo intercambiar información por Internet y diseño de servicios Web.
Cómo desarrollar aplicaciones Android con acceso a bases de datos.
Realice
Animaciones para dispositivos moviles.
Desarrollo de aplicaciones con interface de usuario válido para diferentes tipos de dispositivos.
Comunicación entre actividades, RSS y Feeds.
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