Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Downgrade Playstation 3 60Gb  (Lida 1216 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sandrooc

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] Downgrade Playstation 3 60Gb
« em: 27 de Março de 2014, 20:26 »
Boa noite, tenho uma PS3 de 60Gb e gostava de saber se conhecem alguém ou até alguém daqui que saiba fazer downgrade deste modelo CECHC04.
Já falei com algumas pessoas que o sabem fazer mas não fazem neste modelo por causa da memória NAND.
Já me disseram que é possivel apesar de ser mais complexo, mas vou esperar pela ajuda de mais pessoas entendidas na matéria.

PS: Se não for possivel, tou disposto a trocar a ps3 por outra com menos gb que dê para fazer downgrade ou ja com um cfw e dou um comando e 4 jogos.
« Última modificação: 27 de Março de 2014, 20:27 por sandrooc »

superceleron

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 25
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 18
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Downgrade Playstation 3 60Gb
« Responder #1 em: 23 de Abril de 2014, 18:00 »
Boa noite, tenho uma PS3 de 60Gb e gostava de saber se conhecem alguém ou até alguém daqui que saiba fazer downgrade deste modelo CECHC04.
Já falei com algumas pessoas que o sabem fazer mas não fazem neste modelo por causa da memória NAND.
Já me disseram que é possivel apesar de ser mais complexo, mas vou esperar pela ajuda de mais pessoas entendidas na matéria.

PS: Se não for possivel, tou disposto a trocar a ps3 por outra com menos gb que dê para fazer downgrade ou ja com um cfw e dou um comando e 4 jogos.

Sim é complicado mas nada do outro mundo, e o melhor flasher para nand é o progskeet.
Googla um boca-dito e encontras toda a informação que precisas.

Cumps