Autor Tópico: [PS3] Como faço?  (Lida 1687 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
[PS3] Como faço?
« em: 28 de Novembro de 2016, 23:32 »
Boas. Vou tentar ser o mais simples possível na exposição da minha duvida. Então é assim... Nunca fiz o download de um jogo, nem aqui nem em parte nenhuma. Tenho um primo de 8 anos que passa todo o tempo que tem depois das aulas agarrado ao PC, e está, quase todas as semanas a pedir ao pai um jogo para a PS3. Alguém me pode explicar de forma simples e se for preciso através de esquema como eu faço para fazer o download de um jogo, como o gravo, que tipo de suporte, se é preciso código de ativação, para que depois de gravado o jogo dê na playstation dele sem qualquer problema? Ate tenho os nomes de 3 jogos que o miúdo me falou que queria e estão aqui no site, mas não faço a mínima ideia de como saca-los, onde os gravar e como fazer para que ele os possa jogar. Agradeço a quem me esclarecer. Fiquem bem

viewr

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2222
  • -Recebidos: 887
  • Mensagens: 1022
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [PS3] Como faço?
« Responder #1 em: 29 de Novembro de 2016, 00:04 »
Vais ter que lêr isto para ficares a saber: http://osreformados.com/index.php/topic,103049.msg257420.html#msg257420


Se a consola está actualizada[size=78%] com firmware original dos mais recentes, é melhor esqueceres[/size] :pensa: .


Mas lê o tutorial mais os posts do pessoal a seguir. Aguarda-te umas horas de leitura, pois isso não se explica rapidamente como tu pensavas. ;)

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
Re: [PS3] Como faço?
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2016, 00:42 »
Vais ter que lêr isto para ficares a saber: http://osreformados.com/index.php/topic,103049.msg257420.html#msg257420


Se a consola está actualizada[size=78%] com firmware original dos mais recentes, é melhor esqueceres[/size] :pensa: .


Mas lê o tutorial mais os posts do pessoal a seguir. Aguarda-te umas horas de leitura, pois isso não se explica rapidamente como tu pensavas. ;)

Desde já lhe agradeço ter-me indicado este tutorial. Não percebo nada de jogos de computador e nem ligo. Já passei os olhos no que me indicou e já vi muita coisa técnica que não faço a mínima ideia do que seja :( Quando estou com o miúdo ele puxa-me logo para os jogos. Eu faço-lhe a vontade para não ser desmancha prazeres. O que ainda vou perdendo alguns minutos a jogar com ele é uma corridita de carros. De resto não pesco nada, mas é o que se chama mesmo nada. Quando estiver com ele e o pai, vou lhes mostrar este tutorial a ver se eles estão mais familiarizados com estes 'palavrões tecnicos' do que eu. Mais uma vez :obrigado: Fique bem :)