Autor Tópico: Testdrive unlimited 2 Racing licenses de partir a cabeça....e o teclado!!Heeeelp  (Lida 1575 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Alkobya

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
Boas a todos.
A porcaria das licenças no Hawai, vai lá vai!! :fulo:  x(
O pessoal em montes de foruns so sabem dizer:ah e tal tenta que hás-de conseguir.Pá só sei que aquela trampa é impossivel!O carro é mais indomável que um javali ferido!e a porcaria do tempo q se tem pra conseguir passar a licença é muitissimo pouco.
Se alguém entretanto descobrir um cheat qualquer que acabe aqui esta agonia  dfj., e quiser fazer o favor de postar aqui,fico-lhe eternamente agradecido!
Se eu entretanto descobrir também o farei.

Obrigado desde já!

Bons jogos.

gorila

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 274
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Dude, this is pretty fucked up right here...
Boas a todos.
A porcaria das licenças no Hawai, vai lá vai!! :fulo:  x(
O pessoal em montes de foruns so sabem dizer:ah e tal tenta que hás-de conseguir.Pá só sei que aquela trampa é impossivel!O carro é mais indomável que um javali ferido!e a porcaria do tempo q se tem pra conseguir passar a licença é muitissimo pouco.
Se alguém entretanto descobrir um cheat qualquer que acabe aqui esta agonia  dfj., e quiser fazer o favor de postar aqui,fico-lhe eternamente agradecido!
Se eu entretanto descobrir também o farei.

Obrigado desde já!

Bons jogos.

Provavelmente é esse o segredo, tentar  ;;

Mas deixo aqui também uma dica, eu não joguei esse jogo, mas tenta arranjar um comando ou um volante de certeza que a tua tarefa fica bem mais fácil. Há jogos em que é preciso aquele "meio-termo" que as teclas "tudo ou nada" de um teclado não podem dar. Bom jogo.