Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Tenho wii 4.3e nao consigo rodar filmes em pendrive  (Lida 1936 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joseesoj

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Ola boas, tenho uma wii 4.3e comprada a 3 dias, sou completamente maçarico nisto, ja li e executei desenas de manuais e executei os softs que incicam, foi muito complicado para reconhecer a pendrive que instalei na porta usb de baixo.
comecei por utilizar uma pen de 32gb, que com o usbloader nunca reconheceu, mudei para uma de 16gb e ai funcionou o reconhecimento.
fiz todos os passos para gravar 2 imagens na pen com o formato especial para o efeito, quando entro entao na wii vou ao canal homebrew chanel e corro sempre o usbloader para reconhecer a pen, entro e vejo que tem 2 jogos
ja esperimentei com os dois, tanto em um como em outro ao celecionar, carrego no disco para iniciar o jogo e ele volta ao menu usbloader que esta no homebrew chanel, nao xegando assim a iniciar o jogo.
alguem me pode dar uma dica, o que pode estar aqui a passar errado com isto?

um abraço e agradecimentos

esoj  o tal....

joseesoj

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Tenho wii 4.3e nao consigo rodar filmes em pendrive
« Responder #1 em: 03 de Dezembro de 2012, 21:33 »
 :maluco: Viva pessoal, venho desta forma indicar que ja consegui colocar a minha wii a funcar, um um bocado de paciencia e seguindo um nanual a rigor que encontrei num blog na net, onde instalando os softs, ios e outros, finalmente acabei por ser brindado.

Um abraço a todos!!

esoj o tal.... :natalcomer:

Ejdp2002

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Tenho wii 4.3e nao consigo rodar filmes em pendrive
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2018, 20:12 »
Boas, sera que podes por o link do tal blog? Obrigado.

Abraço
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2018, 20:13 por Ejdp2002 »