Autor Tópico: [DVD9] Vai E Vem (2003)  (Lida 754 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1755
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] Vai E Vem (2003)
« em: 06 de Maio de 2015, 11:54 »
Vai.e.Vem.2002.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9 :film4:



Créditos capa de apresentação:
zapTT
Muito obrigado!




:imdb:



:info:

Titulo Original : Vai E Vem
Titulo Inglês : Come and Go
Ano : 2003
Realizador : Joao Cesar Monteiro
Género: Drama | Comédia                 
Duraçao : 179min
Tamanho : 6.52GB
Source : DVD9 PAL R2
Video : Widescreen 1.66:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital Surround = PT-PT
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Francês
Menu : Sim
Extras/Bonus : Seleçâo de cenas | Menus Interactivos

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:elenco:

João César Monteiro, Rita Pereira Marques, Joaquina Chicau, Manuela de Freitas, Ligia Soares, José Mora Ramos, Rita Durão, Maria Do Carmo Rôlo, Miguel Borges, Rita Loureiro, Ana Isabel Strindberg, Tiago Diaz, Ana Brandão, Rui Luís, Suzana Borges, Sofia Lima, Cláudia Almedia, Mário Barroso, Inês Cordovil, Manuel Quintas.    
 




:sinopse:


Citar
João Vuvu, viúvo, sem família, à excepção de um filho que se encontra a cumprir pena de prisão por duplo homicídio e assalto a um banco à mão armada, vive sozinho em casa própria, ampla, soalheira e indiciadora de apreciável abastança, num bairro antigo de Lisboa, situado no sopé do Monte Olivete.
Pouco ou nada sociável, o senhor João Vuvu efectua diariamente o seu passeio no autocarro nº 100, repetindo infatigavelmente o mesmo trajecto: no sentido ascendente entre a praça das flores e o jardim do Príncipe Real e, no sentido descendente, até ao ponto de partida e subsequente regresso a casa. Apenas alguns acidentes de percurso podem episodicamente alterar este quotidiano que parece corresponder à vontade de isolamento do protagonista, à assunção de um exílio que o torna relapso a qualquer aproximação social.
A casa, onde livros e discos são as únicas companhias de João Vuvu, começa a requerer urgentemente os préstimos de uma mulher-a-dias que, com um mínimo de qualificações, teima em não aparecer.
A saída do filho da prisão e a decepção que o seu desejo de regeneração provoca no pai, irá desencadear uma série de sombrios acontecimentos em que a índole criminosa do protagonista se manifesta e o condena a um destino definitivamente fora da lei e a comunidade.
Salvaguardadas as devidas diferenças, duas referências cinematográficas marcantes: The fatal glass of beer de W.C. Fields e Monsieur Verdoux de Charles Chaplin.






:trailer:





:download:

 
ou
:1fichier:
 
ou
:upto:
 
:lu:
:li:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


 

:notasdicas:





Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

mir74

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 235
  • -Recebidos: 149
  • Mensagens: 246
Re: [DVD9] Vai E Vem (2003)
« Responder #1 em: 09 de Maio de 2015, 19:35 »
  :s; e cá vem mais um, obrigado  :,ju
« Última modificação: 09 de Maio de 2015, 19:36 por mir74 »

elkomandante

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 604
  • -Recebidos: 171
  • Mensagens: 681
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Vai E Vem (2003)
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2015, 22:52 »
TKS :s;

pulsar

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 7
Re: [DVD9] Vai E Vem (2003)
« Responder #3 em: 08 de Outubro de 2016, 19:00 »
 :obrigado:

nunochoa71

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 152
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] Vai E Vem (2003)
« Responder #4 em: 24 de Abril de 2023, 03:15 »
 :s;