Autor Tópico: Caixas Multibanco: Já pode levantar dinheiro sem cartão  (Lida 1125 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Caixas Multibanco: Já pode levantar dinheiro sem cartão
« em: 01 de Agosto de 2017, 15:16 »
Caixas Multibanco: Já pode levantar dinheiro sem cartão :windows:




:features:

Com tanta tecnologia é natural que os cartões de crédito e débito comecem a ficar obsoletos. Quem os irá substituir serão as apps que permitirão aos utilizadores efetuar pagamentos e até levantar dinheiro.

Sabia que em Portugal já pode levantar dinheiro sem cartão? É verdade, para tal basta que tenha a app MB WAY.

O levantamento MB WAY é uma funcionalidade da app MB WAY que permite o levantamento de dinheiro, nas Caixas Automáticas da Rede MULTIBANCO, sem necessidade de utilização de um cartão bancário.

Com esta operação pode gerar um código de 10 dígitos que terá de introduzir num Caixa Automático MULTIBANCO e que lhe permite o levantamento do montante pretendido. A funcionalidade de geração do levantamento está disponível para os clientes MB WAY que tenham a app atualizada (versão 1.6.0). Se não for cliente MB WAY pode receber, via sms, o código gerado na app por um utilizador MB WAY.

Depois de gerado o código, o cliente tem 30 minutos para o usar. Para tal, basta ir até uma caixa multibanco, carregar na tecla verde e inserir o código gerado.

Quais os custos associados à operação de levantamento MB WAY?

Esta funcionalidade não tem qualquer custo associado. Os levantamentos MB WAY cumprem as mesmas regras aplicáveis aos levantamentos da Rede MULTIBANCO pelo que, de momento, não apresentam um custo para o utilizador.

Que montantes posso levantar?

O levantamento MB WAY cumpre as mesmas regras aplicáveis aos levantamentos da Rede MULTIBANCO. Os montantes disponíveis para levantamento são em múltiplos de 10 até um máximo de 200€. Lembre-se que, por dia, pode levantar até 400€ no MULTIBANCO.



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:

Créditos: pplware