Autor Tópico: Boa noite Spotify como faço para baixar musicas  (Lida 2013 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rey_Mysterio_619

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 564
  • -Recebidos: 13582
  • Mensagens: 1051
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Boa noite Spotify como faço para baixar musicas
« em: 13 de Fevereiro de 2015, 19:25 »
Spotify como faço para baixar musicas do Spotify algém me pode ajudar

Mech

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 8
  • Mensagens: 50
Re: Boa noite Spotify como faço para baixar musicas
« Responder #1 em: 05 de Março de 2015, 11:44 »
Tens a google para baixar musicas...ou boa sorte a descodificar a cache do spotify

lrescola

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 130
  • -Recebidos: 17
  • Mensagens: 60
  • Sexo: Feminino
Re: Boa noite Spotify como faço para baixar musicas
« Responder #2 em: 21 de Agosto de 2015, 17:09 »
Eu tenho a solução.
Usa o Spotify como estivesses a ouvir a canção, depois usa o Audacity para gravar o som a musica. Simples.  ;)
Podes melhorar o inicio e o fim da canção sempre que precisares de cortar e gravar uma por uma canção.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2015, 17:10 por lrescola »

Filipesa

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 226
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 202
Re: Boa noite Spotify como faço para baixar musicas
« Responder #3 em: 12 de Novembro de 2016, 00:46 »
Spotify como faço para baixar musicas do Spotify algém me pode ajudar


Eu conheço este site, mas não é grande coisa... Mas estou ajudar no k posso... ;)

http://musicforyou.ga

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Boa noite Spotify como faço para baixar musicas
« Responder #4 em: 12 de Novembro de 2016, 16:33 »
O Audacity é uma boa opcção e tem a opcção flac (instalar o plugin à parte) pesquisa no google e encontra-se. pois bem usa o cabo de rede e nessa ocasião tens net sem interrupcções abres o audacity depois de instalado com ou sem o plugin flac e no fim clica em gravar no audacity e no play do spotify na prática vais fazer o mesmo como antigamente se fazia uma cópia de um cd para cassete rec no gravador de cassetes (audacity) e player no cd (spotify) se usares a rede sem fios vais ver o que acontece ou tens uma boa conecção sem falahas ou então arriscas a fazer o trabalho todo pk a gravação pode conter falhas dai a usares o cabo de rede. seja como for enquanto estas a ouvir cada canção e a gravares ao mesmo tempo não podes usar a net para não teres falhas nas canções que ficam na gravação. bom podes gravar uma faixa com todas as canções ou então faixa a faixa. mas antes de passares para a próxima canção terás de gravares para o pc a gravação efectuada. poderás antes de teres a musica para o pc de cortar as pontas de cada canção para tirares as partes sem som outra questão dispõe!
G.D.J.M.