Autor Tópico: [Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer  (Lida 6114 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

quim-roscas

  • Visitante
[Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« em: 18 de Julho de 2010, 09:04 »
Bem pessoal, percebi que falta um Tutorial de como tirar Screenshots (Screens) do seu video, em tamanho real. Um programa muito bom é o “BSPlayer”. Ele é um programa que tem a mesma função do “Windows Media Player”  só que com muito mais recursos e uma aparencia bonita.

Começaremos com o BSPlayer, a instalação é muito simples e rápido e farei o “tutorial” usando a Skin Base, como está:


1- Antes de tudo, recomendo que configure a pasta onde serão salvas as screens. Aperte Ctrl+P para ir até “Preferencias” ou clique com o botão “direito do mouse” em cima da Skin do BSPlayer, e vá até Opições e Preferencias :


2- Ao estar em Preferencias, aparecerá uma “imagem”  igual ou semelhante  a de baixo:


2.1- Estando no menu “Geral” [1]

2.2- Clique aqui e selecione a pasta onde você deseja que sejam salvas as Screens, Depois, mande Fechar. [2]

3- Depois de configurada a pasta, abra o Video desejado clicando no atalho como mostra na imagem, ou clicando em cima do Video com o “botão direito” do mouse e escolhendo “BSPlayer como player”.


4- Agora, chegamos ao ponto desejado, para tirar a  screen, você possui dois meios:

4.1- Clicando com o botão direito do mouse em cima da Skin do programa, vá até “Capturar imagem” e depois em “Tamanho original“,  atalho “P”:


Lembrando que a screen deve ser tirada com a resolução “original” do video, por isso estamos indo na opção “Tamanho Original”.

4.2- O outro meio e bem mais simples é apenas apertar a tecla “P” do seu teclado.

4.3- Lembrando que shift+P (captura no tamanho que você estiver visualizando) e não o original.

Você pode tirar quantas screens quiser, usando quaisquer um dos meios, se desejar, poderá apertar múltiplas vezes a tecla “P”, lembrando que fazendo isto, serão geradas diversas screens. Todas as screens serão salvas na pasta que definimos nos passos 1 e 2.

Este é o método usado para tirar/capturar Screenshots (Screens) através do BSPlayer.

alexandre

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 71
  • -Recebidos: 234
  • Mensagens: 414
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:[Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« Responder #1 em: 18 de Julho de 2010, 12:45 »
Ola este Tutorial esta fixe só tenho uma duvida eu estou a usar o BSPlayer 2.41 e não da para fazer o que diz aqui podes ajudar-me por favor  8)

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2010, 12:54 »
Ola este Tutorial esta fixe só tenho uma duvida eu estou a usar o BSPlayer 2.41 e não da para fazer o que diz aqui podes ajudar-me por favor  8)
tens a certeza que nao dá amigo ?

eu vou fazer download da tua versão e depois digo te alguma coisa
  :s;

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« Responder #3 em: 18 de Julho de 2010, 13:14 »
amigo tenta esta versao: BS.Player Free 2.53.1034  tens a aqui:

BS.Player Free 2.53.1034

 :download:
 

PS: se nao conseguires manda PM :s;
« Última modificação: 19 de Julho de 2010, 05:23 por lyon25 »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« Responder #4 em: 19 de Julho de 2010, 05:25 »
O tutorial está simplesmente 5*****, parabéns.
 :D

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« Responder #5 em: 19 de Julho de 2010, 16:56 »
O tutorial está simplesmente 5*****, parabéns.
 :D

Obrigado e obrigado pela alteração da mensagem  :s;

pedroduarte88

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 226
Re:[Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« Responder #6 em: 02 de Dezembro de 2010, 19:29 »
Bom trabalho amigo :s; :s;

kamykkazy

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 594
  • Mensagens: 1583
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • "NA REFORMA"
Re: [Tutorial]: Como Criar Screenshots De Filmes com Bsplayer
« Responder #7 em: 22 de Julho de 2011, 00:28 »
gracias amigo ...  :s;