Autor Tópico: [Livro] Revista Programar - Desenvolvimento de Aplicações Web Ricas (RIA) (2012)  (Lida 677 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joao16lx

  • Visitante
Revista Programar - Desenvolvimento de Aplicações Web Ricas (RIA) (2012)



:info:

Nome: Revista Programar - Desenvolvimento de Aplicações Web Ricas (RIA) com Ext JS 4 e Rail
Ano: 2012
Autor: Antônio Santos 
Editora: Programar 
Género: Livro - Programação
Idioma: português
Formato: PDF
Páginas: 67
Tamanho: 7,7 MB

TEMA DE CAPA

Desenvolvimento de Aplicações Web Ricas (RIA) com Ext JS 4 e Rails 3 Veja com desenvolver aplicação web ricas usando Ext JS 4 e Ruby on Rails 3

A PROGRAMAR

Gerenciamento de Horas Veja algumas técnicas interessantes para trabalhar com horas.

Arduino e o cálculo da FFT Veja quais são as capacidades e limitações do uso da plataforma de desenvolvimento Arduino, num caso concreto, o cálculo da FFT (Fast Fourier Transform).

Pascal – Registos variantes Há certos registos cujos campos que mudam são poucos, e torna-se algo frustrante criar mais um registo só para ter um campo ou dois diferentes. Então, o Pascal oferece-nos mais uma poderosa ferramenta para simplificar.

O ecossistema Umbraco (4.7.x) O Umbraco tem por objectivo facilitar o desenvolvimento de websites geríveis e flexíveis, que possam dar resposta à mudança de uma forma ágil e que proporcionem o mínimo esforço possível aos gestores de informação.

Visual (not) Basic: XNA: Ataque no quintal (parte 2/2). Lembram-se do jogo que começámos a construir na edição passada? Vamos retomar a série com uma recapitulação do que dei-xamos feito na primeira parte.

Enigmas de C#: O estranho caso dos enumerados Mais um enigma da linguagem de programação C#, desta vez envolvendo Enumerados.

COLUNAS

Visual (not) Basic: XNA: Ataque no quintal (parte 2/2). Lembram-se do jogo que começámos a construir na edição passada? Vamos retomar a série com uma recapitulação do que dei-xamos feito na primeira parte.

Enigmas de C#: O estranho caso dos enumerados Mais um enigma da linguagem de programação C#, desta vez envolvendo Enumerados.

ANALISE

C# 4.0 Análise ao livro C# 4.0 (FCA) de Paulo Marques/Hernâni Pedroso/Ricardo Figueira.

COMUNIDADES

AzurePT - Windows Azure Security Onde estão os meus dados localizados? Qual a segurança do meu fornecedor de serviços de Cloud? Quem tem acesso aos meus dados? Posso colocar dados sensíveis na Cloud? Veja a resposta a estas e outras questões.

PtCoreSec - Segurança na WEB (Parte 2) Neste artigo pretendemos ajudar-vos a continuar a elevar a qualidade do código das vossas aplicações.





:download:


 

:lu: