Autor Tópico: «Temos o melhor treinador do mundo» - Bruno de Carvalho  (Lida 1915 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

men

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 103
«Temos o melhor treinador do mundo» - Bruno de Carvalho
« em: 07 de Novembro de 2015, 13:29 »

«Temos o melhor treinador do mundo» - Bruno de Carvalho

Presidente e treinador do Sporting receberam da revista Mais Alentejo o prémio de mérito desportivo. No discurso de agradecimento, Bruno de Carvalho aproveitou para deixar mais alguns recados.

«Quando me comunicaram que ia receber um prémio desta revista, comecei a pensar a razão por que me era atribuído e cheguei à conclusão de que era consensual no desporto. Depois acordei e vi que tinha mandado para a revista Mais Alentejo uma caixa com quatro jantares na Tasca do Celso. Não foram lá, mas os capotes foram suficientes para receber este prémio. Sou polémico, muita gente não gosta da minha maneira de ser mas tenho ligações ao Alentejo, dois membros da Direção são alentejanos, e sou um homem de paixão, regras e valores», começou por dizer na cerimónia que decorreu no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, e que terminou já de madrugada.

O líder leonino continuou em tom irónico:

- O Grândola Vila Morena trouxe-nos duas coisas: liberdade e estar à-vontade, mas ao longo deste 40 anos o conceito passou de liberdade a libertinagem e estar à-vontade e à-vontadinha e é isso que combato no desporto. Tenho um orgulho enorme por servir um clube com mais de 3,5 milhões de adeptos, que chegou hoje aos 130 mil sócios todos vivos e tem 109 anos de existência. Um orgulho enorme por ter o maior treinador do Mundo e um orgulho enorme em ter o guarda-redes da Seleção que muitas alegrias nos deu e dará. Vir para o futebol era o sonho mas muitas vezes torna-se um grande pesadelo. Chego a casa triste por não ter tempo para a família, mas durmo de consciência tranquila e isso não acontece a muita gente no desporto.