Autor Tópico: FAQ - Sobre Filmes, Legendas, codec's e download dos mesmos.  (Lida 5285 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
FAQ - Sobre Filmes, Legendas, codec's e download dos mesmos.
« em: 18 de Janeiro de 2010, 15:55 »
FAQ - Sobre Filmes, Legendas, codec's e download dos mesmos.

Este Faq visa a tentar ajudar todos aqueles que tem alguma dificuldade acerca de filmes e legendas em temas como estão sugeridos na lista seguinte:

          
  • 1 - Como visualizar filmes (AVI, Divx, Blu-Ray, HDDVD) no PC?
  • Resposta: Faz o download deste codec pack e instala no PC (XP, VISTA e 7) >>> Windows7 Codec Pack
  • 2 - Porque não consigo ver os links dos filmes no fórum? (todos os registados Vêem os links)
  • Resposta: Vê este pequeno tutorial deve ser o suficiente para te elucidar.  >>>  Como Visualizar o conteúdo escondido no fórum?
  • 3 - Como posso gravar o filme para ver num DVD de sala?
  • Resposta Faz o download deste pack que tem todas as ferramentas necessárias para recodificação dos filmes >>>  DVD Tools AIO
  • 4 - Como e aonde posso pedir um filme que não se encontre cá no fórum?
  • Resposta: Nesta secção poderás fazer o teu pedido de filmes >>> Pedidos de Filmes

          
  • 1 - Porque existem no fórum muitos filmes que não trazem legendas?
  • Resposta: Porque quando são lançados os filmes novos dificilmente existem legendas disponíveis com o mínimo de condições de qualidade
  • 2 - Porque não consigo visualizar legendas nos filmes no PC?
  • Resposta: Vê este Tutorial de como ver legendas no PC >>> Como ver legendas de um filme no PC
  • 3 - Como e aonde posso pedir legendas para um determinado filme?
  • Resposta: Nesta secção poderás fazer o teu pedido de legendas >>> Pedidos de Legendas
  • Se tiverem alguma dúvida em relação a filmes e legendas que não tenha sido aqui referida ou que
    não tenham percebido a explicação Postem aqui nesta secção >>> Dúvidas sobre Filmes e Legendas


:notasdicas:


« Última modificação: 23 de Maio de 2010, 15:27 por lyon25 »