Autor Tópico: passar videos para cartao sd no tablet  (Lida 1754 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

xmanf92

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
passar videos para cartao sd no tablet
« em: 07 de Maio de 2015, 17:09 »
Boa tarde alguem me pode ajudar neste assunto, e me disser se existe algum solucao para o mesmo, pois eu nao entendo o porque de isto acontecer, eu tenho um tablet samung galaxy tab 3 com memoria interna de 16gb, e um cartao sd de 32gb inserido no tablet, e o problema e o seguinte, apenas consigo transferir videos para a memoria interna do tablet, para a memoria do cartao sd, ele comeca a copiar, e quando chega ao fim, diz me que nao foi possivel copiar, ja comeco a achar que comprei o cartao sd desnecessariamente
« Última modificação: 07 de Maio de 2015, 17:18 por xmanf92 »

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: passar videos para cartao sd no tablet
« Responder #1 em: 17 de Maio de 2015, 23:38 »
calma existe uma apk na google play store que faz o que queres. ela perimite tu escolheres o que queres colocar no memória interna da tablert ou no cartão sd. é muiot fácil instalas a apk e segue o que ela vai te informando. eu uso-a e nunca mais tive a necessidade de retirar o cartão ou ligar o telemóvel ao pc para poder fazer transferencias. a apk está em portugues de portugal ou do brasil não me lembro mas é a apk que serve para o que queres. a pak resolve esses erros comigo era a mesma coisa e desde que instalei-a e que a uso consigo copiar tudo de e para o cartão sd ou memória interna do telemóvel ou tablet. a apke é esta: ES FILE EXPLORER.
LINK DIRECTO PARA DOWNLOAD: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop&hl=pt_PT
Melhor apk não há para o que queres. até dá para ver videos e musicas com ela. qualquer questão dispõe: [email protected]
G.D.J.M.

xmanf92

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
Re: passar videos para cartao sd no tablet
« Responder #2 em: 26 de Maio de 2015, 14:07 »
ok muito obrigado, funciona mesmo, ja estava a entrar em desespero. foste uma grande ajuda :obrigado: