Autor Tópico: [Software Portable] Microsoft Malicious Software Removal Tool 5.1.9100.0 Portable (2013)  (Lida 1101 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

  • Visitante
Microsoft Malicious Software Removal Tool 5.1.9100.0 Portable :windows:





Site Oficial

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:info:



Microsoft Malicious Software Removal Tool 3.4 é uma ferramenta para ajudar a remover software malicioso em seu computador, e tem sido atualizado.

Com ele você pode fazer a varredura e verificar todos os cantos de seus aplicativos do computador em busca de códigos ou scripts maliciosos, que serão removidos automaticamente se ele for encontrado.

Além disso, para todos os usuários podem estar ciente do status do seu computador, a Microsoft Malicious Software Removal Tool 3.4 apresenta um relatório completo com o estado inicial e final do seu computador.

Sistema: Xp/Vista/7/8
Idioma: Español.Multilenguaje
Tamanho: 34,37 MB




:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:trailer:




:download:

:multihost:
 

:notasdicas:

Antes de instalar o programa tu deves criar um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostares do programa ou se ele não funcionar corretamente, podes simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.




:apontar:
   
:up:

« Última modificação: 24 de Agosto de 2013, 17:21 por bairradino »

asus13

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 221
  • Mensagens: 365
  • Sexo: Masculino
 :s;resultou :obrigado:

Joedragons

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 81
Obrigado pelo post mas só uma dúvida, se eu passar esse programa ele remove também a licensa do Windows? Pois a minha não é original.  :s;

bairradino_52

  • Visitante
Obrigado pelo post mas só uma dúvida, se eu passar esse programa ele remove também a licensa do Windows? Pois a minha não é original.  :s;

nao amigo joedragons ele apenas deteta soft malicioso e soft falso

Joedragons

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 81
nao amigo joedragons ele apenas deteta soft malicioso e soft falso

Ei fera, será que vc pode reupar, pois o link diz arquivo não encontrado. Obrigado.

bairradino_52

  • Visitante