Autor Tópico: SMOOTH FM... And All That Jazz [2CD] - 2014  (Lida 801 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
SMOOTH FM... And All That Jazz [2CD] - 2014
« em: 27 de Novembro de 2014, 02:27 »
Boas juventude. Deixei passar algum tempo desde que fiz aqui o meu ultimo pedido, para nao cair na asneira de fazer muitos num curto espaço de tempo e arriscar-me nao ser atendido em nenhum. Nao tenho razao de queixa, muito pelo contrario, mas entendo perfeitamente que nao sou o unico a faze-los. Ora entao, o que me traz hoje á secçao de pedidos é, como ja devem ter reparado em cima no assunto, é a ediçao que saiu este ano, em meados de outubro, do disco da SMOOTH FM. A 1ª ediçao, graças a voces, ja a ouvi umas quantas vezes e nao me canso. O dito cujo que saiu agora, a começar pela paisagem nocturna da capa da frente, ja prende a minha atençao e ja tive oportunidade de ouvir numa loja um excerto de cada faixa, e devo de admitir que... ADOREI! Sera que posso ter esperança ou quase certeza que ate ao final do ano o CD vai aparecer por aqui? Fico aguardar, ancioso e, nao querendo exigir muito, se o colocarem, agradecia que o fizessem acompanhar pelas respectivas capas da frente e tras. Uma pequena observaçao que nao tem nada a ver com este disco. Ainda nao tive possibilidade de ouvir o mais recente CD da M80 SUPER ROCK, mas pelo que tenho lido aqui no blog e vi duas postagens diferentes do mesmo CD, uma com 112 de qualidade e outra com 320 mas que nao da para fazer o respectivo download, parece que é arquivo falso, tem problema ou passa-se alguma coisa com ele. Espanta-me haver confusao com um disco duma radio tao prestigiada como é a M80. Pelo que pude entender, o disco original á venda nas lojas, decepciona pela sua baixa qualidade [o som das faixas, silencios que existem entre faixas que nao deveriam estar la]. Com tao fraca qualidade arrisca-se a nao ter o mesmo sucesso dos seus antecessores.