Autor Tópico: TONY DE MATOS  (Lida 211 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
TONY DE MATOS
« em: 14 de Janeiro de 2015, 23:53 »
Boas a todos. Espero que tenham tido boas festas e que nao tenham abuzado dos doces. O meu 1º pedido deste ano refere-se a um cantor portugues que ja nao se encontra entre nos. Tenho algumas musicas dele, mas aquela que pretendo nao consigo encontra-la. Ja procurei em toda a parte, inclusive em CDs á venda nas lojas e nada. Apenas encontrei o LP de 1988, cujo o tema a que me refiro dá nome a esse mesmo LP. A musica do Tony de Matos de que estou a falar é 'Cantor Latino'. Conseguem-me arranjar esse tema em LP, num CD dele ou incluido nalguma colectanea? Nunca pensei que fosse tao dificil adquirir essa musica dele. Desde ja o meu obrigado. Abraços

joevalve

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 336
  • -Recebidos: 74
  • Mensagens: 232
  • Sexo: Masculino
Re: TONY DE MATOS
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro de 2015, 14:50 »
mandei pelo wetransfer, diga se é essa que procura.

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 748
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
Re: TONY DE MATOS
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2015, 01:51 »
Exactamente. Obrigadissimo. So tenho pena que no ID do mp3 nao venha la mencionado a que album [CD ou VINYL] é que pertence. Na falta de melhor... Nao estou esquecido da ajuda de que lhe falhei, apenas estou a consultar a muita coisa que tenho, para nao cair no erro de lhe enviar alguma coisa que ja tenha e, isso sim, é que nao teria piada nenhuma. Conforme vejo da minha parte tambem oriento-me pela sua lista e, como compreendera, leva tempo. Logo que possa, digo-lhe alguma coisa. Fique bem. Um abraço