Autor Tópico: pedido Taça.Toyota.1987.FC.Porto.x.AC.Peñarol  (Lida 1829 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mighty Warrior

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 894
  • -Recebidos: 33616
  • Mensagens: 3114
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • in Struggle for Inequality
pedido Taça.Toyota.1987.FC.Porto.x.AC.Peñarol
« em: 21 de Abril de 2016, 15:25 »
alguém me consegue arranjar este jogo não é para mim pois sou benfiquista e para um grande amigo meu que é portista desde já o meu obrigado
ando a procura desta final que porto ganhou Taça.Toyota.1987.FC.Porto.x.AC.Peñarol não é preciso ter muita qualidade desde que se veja bem o jogo.
« Última modificação: 22 de Abril de 2016, 08:11 por todido111 »

Instruções Download:
https://osreformados.com/index.php?topic=311426.0

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Links Off Mandem Mp

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1753
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: pedido Taça.Toyota.1987.FC.Porto.x.AC.Peñarol
« Responder #1 em: 22 de Abril de 2016, 10:54 »
alguém me consegue arranjar este jogo não é para mim pois sou benfiquista e para um grande amigo meu que é portista desde já o meu obrigado
ando a procura desta final que porto ganhou Taça.Toyota.1987.FC.Porto.x.AC.Peñarol não é preciso ter muita qualidade desde que se veja bem o jogo.


Boas,

Parece-me que o membro cliker tem esse jogo em DVD!!!!  :pensa:

Faz uma pesquisa mais avançada ou então envia-lhe uma PM!

O que eu sei é que o membro cliker em tempos lançou uns DVD's de algumas grandes finais do F.C.Porto.

Cumprs :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Mighty Warrior

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 894
  • -Recebidos: 33616
  • Mensagens: 3114
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • in Struggle for Inequality
Re: pedido Taça.Toyota.1987.FC.Porto.x.AC.Peñarol
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2016, 11:55 »
obrigado amigo eu já vi o tópico que falas mas está off dai ter feito o pedido tanto no tópico como criando novo pedido  :s;

Instruções Download:
https://osreformados.com/index.php?topic=311426.0

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
Links Off Mandem Mp

baganharp

  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1845
  • -Recebidos: 726183
  • Mensagens: 98925
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: pedido Taça.Toyota.1987.FC.Porto.x.AC.Peñarol
« Responder #3 em: 24 de Abril de 2016, 15:30 »