Autor Tópico: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*  (Lida 2534 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

EDU48

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1199
  • -Recebidos: 330
  • Mensagens: 775
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
[DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« em: 27 de Junho de 2015, 08:35 »
Cinderela (2015) DVD-R - NoGrp :film4:



:imdb:


:info:

Gênero: Aventura, Romance
Ano de lançamento: 2015
Têm: Menu
Têm: Extras
Áudio: Ing/Esp/Chi/Port-Br + legendas-PT-PT
Duração: 105 minutos
Tamanho: 4,35 Gb
Extensão: ISO

:elenco:

Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden, Helena Bonham Carter, Nonso Anozie, Stellan Skarsgård, Sophie McShera...


:sinopse:

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.





:trailer:




:download:

:multihost:
 


:capa:

 


:notasdicas:

Créditos Teimoso
« Última modificação: 28 de Junho de 2015, 15:12 por EDU48 »

marcopaulo123

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 139
  • -Recebidos: 52
  • Mensagens: 366
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2015, 17:16 »
Obrigado !

Mas é pt-pt ou pt-br? Tem menus e extras? é dvd9 ou dvd5? foi comprimido ou é full?

Acho que falta alguma informação, não?

 :obrigado: :love:

fjafonso

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2015, 21:28 »
 :s; :obrigado:

EDU48

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1199
  • -Recebidos: 330
  • Mensagens: 775
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #3 em: 28 de Junho de 2015, 11:35 »
Obrigado !

Mas é pt-pt ou pt-br? Tem menus e extras? é dvd9 ou dvd5? foi comprimido ou é full?

Acho que falta alguma informação, não?

 :obrigado: :love:
Olha eu não entendo muito disto encontrei e achei que devia partilhar, respeito ao menu Têm se é DVD-R ou DVD-9 pois o poste está alojado em DVD-R é porque é DVD-R pergunta desnecessária ! de resto não tenho comentários a fazer, a única coisa  que sei é que está nas perfeitas condições, mas penso que as legendas são quase PT-PT Desfrutem     
« Última modificação: 28 de Junho de 2015, 11:40 por EDU48 »

marcopaulo123

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 139
  • -Recebidos: 52
  • Mensagens: 366
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #4 em: 30 de Junho de 2015, 10:08 »
Mais uma vez obrigado pelo post amigo Edu48!

A critica que fiz ao post, foi uma crítica construtiva e não destrutiva. Pois ao adicionares informações relevantes, como mandam as regras da casa, estás a fornecer dados rígidos e sérios do tópico em questão.

Quanto a ter perguntado se era DVD-R, se vires bem não te perguntei isso. Perguntei sim, se era DVD5 ou DVD9, completo ou não, comprimido ou não. Logo não te fiz nenhuma pergunta desnecessária, só as essenciais.

Mas posso lhe dizer que se é mesmo "backup" do original, falta no titulo do tópico, dizeres que o sistema é NTSC, pois para ser dublado em brasileiro, nunca o original teria as legendas em Pt-Pt.

Abraço e continuação de bom trabalho amigo.  :s;

 :obrigado: :love:

EDU48

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1199
  • -Recebidos: 330
  • Mensagens: 775
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #5 em: 30 de Junho de 2015, 10:21 »
Mais uma vez obrigado pelo post amigo Edu48!

A critica que fiz ao post, foi uma crítica construtiva e não destrutiva. Pois ao adicionares informações relevantes, como mandam as regras da casa, estás a fornecer dados rígidos e sérios do tópico em questão.

Quanto a ter perguntado se era DVD-R, se vires bem não te perguntei isso. Perguntei sim, se era DVD5 ou DVD9, completo ou não, comprimido ou não. Logo não te fiz nenhuma pergunta desnecessária, só as essenciais.

Mas posso lhe dizer que se é mesmo "backup" do original, falta no titulo do tópico, dizeres que o sistema é NTSC, pois para ser dublado em brasileiro, nunca o original teria as legendas em Pt-Pt.

Abraço e continuação de bom trabalho amigo.  :s;

 :obrigado: :love:
ô Marco não sei para quê tanta conversa? pois eu não sou Riper nem outra coisa, como já disse encontrei com esses dizeres e postei o filme não foi eu que o pôs a circular, como também frisei os créditos são para o teimoso pois o filme é dele, ele sim é que pode responder as tuas questões?  eu sô tenho uma questão para quê que queres esses dados todos, o teu interesse não é teres uma boa imagem um bom som para desfrutares com quem te apeteça? è por causa destes comentários que eu não posto mais coisas pois eu sô tento colaborar e como sou um nabo não entendo nada disto fico todo atrapalhado por não saber responder as questões que me colocam, espero que agora esteja tudo esclarecido, um abraço  :D :,ju           
« Última modificação: 30 de Junho de 2015, 10:29 por EDU48 »

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #6 em: 30 de Junho de 2015, 10:45 »
Só mais outra coisa...

Como é que isto aparece nesta secção!???!!??!?!

Devoi estra a bater mal de certeza.
LOL

marcopaulo123

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 139
  • -Recebidos: 52
  • Mensagens: 366
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #7 em: 30 de Junho de 2015, 17:21 »
Amigo Fender, só é só tu que estás a bater mal de certeza!  :maluco:

Se não se pode mais fazer comentários construtivos, que nos atacam logo, a partir de hoje não falarei mais nada.  :pensa:

Pensava que estava a ajudar o site e as pessoas, mas afinal sou um crápula de um sangue-suga que só quer "ter boa imagem e bom som" nos filmes que saca?

São os meus comentários de tentar ajudar as pessoas e completarem os seus posts, de acordo com as regras da casa, que irrita quem posta, deixo mesmo de comentar o que quer que seja e passo só a sacar!  :-[

Abraços a todos e desculpas se insultei alguém ao tentar ajudar!  :o

 :obrigado: :love:

EDU48

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1199
  • -Recebidos: 330
  • Mensagens: 775
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #8 em: 30 de Junho de 2015, 22:19 »
Amigo Fender, só é só tu que estás a bater mal de certeza!  :maluco:

Se não se pode mais fazer comentários construtivos, que nos atacam logo, a partir de hoje não falarei mais nada.  :pensa:

Pensava que estava a ajudar o site e as pessoas, mas afinal sou um crápula de um sangue-suga que só quer "ter boa imagem e bom som" nos filmes que saca?

São os meus comentários de tentar ajudar as pessoas e completarem os seus posts, de acordo com as regras da casa, que irrita quem posta, deixo mesmo de comentar o que quer que seja e passo só a sacar!  :-[

Abraços a todos e desculpas se insultei alguém ao tentar ajudar!  :o

 :obrigado: :love:
Marcopaulo123 Têm que idade você pois deve ser um adule gente desertesa, pensamento de homem não têm porque um indevido que humildemente diz que não entende nada disto, diz que não foi ele que pôs a relasse ou o filme a circular, aplica o nome do autor, e ainda vêm com esta conversa, mas afinal qual é o seu problema ?
 Quer que eu peça para tirar o tópico, porque você acha que não esta a respeitar as regras, pois amigo é sô pedir porque eu não ganho nada com isto pois sô me dá é chatices.
Passe bem um abraço e seja mais humilde
« Última modificação: 30 de Junho de 2015, 22:26 por EDU48 »

MicasPT

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] Cinderela (2015) *NoGrp*
« Responder #9 em: 10 de Julho de 2015, 22:44 »
para variar links off :(+