Autor Tópico: [Pedidos de Concertos] Queen, Xutos e Bruce Springsteen no Rock In Rio SIC Radical HD  (Lida 1128 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

popyfm

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 8
Vinha aqui fazer um pedido, que acabam por ser 3, mas para não criar 3 tópicos para a mesma coisa....

A SIC Radical HD vai transmitir os concertos, ou pelo menos aqueles que os artistas aceitarem que se transmitam. Acredito que Queen e Xutos deiam na televisão, sobre o Springsteen não sei porque da outra vez não deixou...

A minha sugestão era que, ao gravarem, fizessem no serviço digital sem box próprias dos operadores. Sengundo percebo, o que não é muito, NOS, MEO e Vodafone já têm canais digitais por cabo da antena, permitindo sintonizar os canais que estão em DVB-T. Ou seja, usando um descodificador TDT, ligasse o cabo antena ao descodificador, sintonizasse os canais e passa a ser possível as gravações de canais digitais por RF sem precisar da box do operador, e depois com uma pen UBS passa-se para o computador. Alguém é capaz?

Também seria interessante que, ao gravar dessa forma, partilhassem o ficheiro original da gravação, e não um ficheiro tratado para pior qualidade, como vejo muitas vezes por aqui, fazendo com que eu muitas vezes pense se as pessoas que partilham gravações da TV portuguesa ficaram paradas em 2006 para partilharem gravações com tão baixa bitrate e baixa resolução, como se continuassemos, lá está, em 2006 e as pessoas continuassem com ADSL de 2 MB e a partilhar coisas no emule.
« Última modificação: 19 de Maio de 2016, 23:27 por popyfm »

pedrorito

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 17
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Ao nivel de Bruce Springsteen tens um excelente video no youtube em Full HD 1080p cujo ficheiro original upado para la tem 4,3GB, o que deve satisfazer a tua necessidade e ainda sem o logo da Sic Radical nem do Rock in Rio o que ainda fica mais excelente! Ao nivel de Queen e Xutos é aguardares

alexba

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1400
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
Ao nivel de Bruce Springsteen tens um excelente video no youtube em Full HD 1080p cujo ficheiro original upado para la tem 4,3GB, o que deve satisfazer a tua necessidade e ainda sem o logo da Sic Radical nem do Rock in Rio o que ainda fica mais excelente! Ao nivel de Queen e Xutos é aguardares

não estou a conseguir encontrar esse video, há alguma outra fonte sem ser o youtube?

pedrorito

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 17
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Vou fazer upload e amanha está cá no forum.

pedrorito

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 17
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
não estou a conseguir encontrar esse video, há alguma outra fonte sem ser o youtube?

Aqui tens: http://osreformados.com/index.php/topic,180904.0.html