Autor Tópico: [Humor] Amor Platónico  (Lida 1878 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ndbj

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
[Humor] Amor Platónico
« em: 29 de Agosto de 2015, 05:03 »
Amor Platónico :humor:


:anedota:

No dia do casamento, a noiva desata a chorar e a mãe aflita pergunta-lhe: O que se passa filha, não estás feliz por te teres casado?
Diz a filha: Mãe, acaba de me aparecer o período. Como é que vai ser logo à noite? O meu marido vai-me odiar se não houver nada na noite de núpcias e com o período eu não consigo...
E diz a mãe: Deixa estar que eu vou falar com ele. Ele é bom rapaz, deverá entender.
E assim foi, a velha encontra o genro no meio do copo-de-água e chama-o à parte. Conta-lhe a situação e que a filha está muito triste, ao que ele responde:
Oh minha sogra, não se preocupe com isso. Diga à sua filha para não ficar aflita, sempre que isso acontecer nós ficamos pelo amor platónico.
E lá foi a velha toda satisfeita contar à filha:
Olha filha, o teu marido diz que não precisas de ficar preocupada. Sempre que isso te acontecer vocês fazem amor platónico.
E diz a filha: Óptimo mãe, ainda bem que ele entendeu. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Vou já ter com ele.
E arranca, mas depois volta atrás e pergunta: Oh mãe, e que raio é isso de amor platónico?
Diz a velha: Olha filha... eu também não sei. O melhor é tu à noite antes de te ires deitar, lavares muito bem os dentes e o c*u, porque nunca se sabe!