Autor Tópico: [Tutorial] Wi-fi WPS-Pin Deflaut , Vodafone , Kanguru , D-link, TP-Link ... etc  (Lida 2757 vezes)

blindmelpt

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 108
  • -Recebidos: 3
Re: [Tutorial] Wi-fi WPS-Pin Deflaut , Vodafone , Kanguru , D-link, TP-Link ... etc
« Responder #15 em: 28 de Dezembro de 2014, 18:08 »
Sim sim conforme tutorial...

Qualquer um deles é TECHNICOLOR TG784n V3

Gabrialma

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 193
  • País: pt
Re: [Tutorial] Wi-fi WPS-Pin Deflaut , Vodafone , Kanguru , D-link, TP-Link ... etc
« Responder #16 em: 28 de Dezembro de 2014, 18:15 »
Sim sim conforme tutorial...

Qualquer um deles é TECHNICOLOR TG784n V3

Boas  - Tutorial feito por mim  mete o  volume  mais  alto que  conseguires!
   funciona de  certesa  a menos que o gajo tenha   desablitado o WPS ou a rede esteja com pouco alcance
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2014, 18:15 por Gabrialma »
Tens uma mensagem nao recebida!

blindmelpt

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #17 em: 28 de Dezembro de 2014, 18:20 »
Estranhamente os 3 terem a WPS desativa é muita coincidência, no entanto o tutorial que me envia onde recorre ao Backtrack 5 por sinal descontinuado aí eu sei que dá - quando dá, no entanto em ambiente de Windows com o tutorial deste post não desfazendo da sua opinião, não dá.

No entanto Obrigado na mesma.

Gabrialma

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 193
  • País: pt
« Responder #18 em: 28 de Dezembro de 2014, 18:26 »
Estranhamente os 3 terem a WPS desativa é muita coincidência, no entanto o tutorial que me envia onde recorre ao Backtrack 5 por sinal descontinuado aí eu sei que dá - quando dá, no entanto em ambiente de Windows com o tutorial deste post não desfazendo da sua opinião, não dá.

No entanto Obrigado na mesma.

O  BT  esta descontinuado mas tens o Kali que e exatamente o mesmo procedimento!  o que pode  acontecer e falha no envio e recebimento de pakets (dados) dos  router por estes  estarem longe ou por terem  o kik X tentativas  como acontece na Zon quando se  tenta mais de 4 vezes o pin ele kika e volta a tentar depois de  60x4 segundos o que pode  demorar 1 semana 1 mes  a descobrir mas que descobre descobre, se nao  se  tiveres  uma  grande  Wordlist em pt  ai ja e otra louça, mas e muito dificil de  encontrar uma  wordist em pt  com  por exemplo 20 a 30 GB
Tens uma mensagem nao recebida!

blindmelpt

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #19 em: 28 de Dezembro de 2014, 18:31 »
Uso o Kali à bastante tempo... e aí sim conforme menciona todos os procedimentos já os tenho também como conhecimento -  tenho uma wordlist em PT simpática de 47,5 Gb, no entanto este post é um pouco desajustado à realidade.

Miguelvr6

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 42
  • -Recebidos: 0
 ^-^

paulojoseviana

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos