Autor Tópico: «Mercado? Há sempre pontos para retocar…» - Jorge Jesus  (Lida 841 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

men

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 103
«Mercado? Há sempre pontos para retocar…» - Jorge Jesus
« em: 07 de Novembro de 2015, 18:36 »

«Mercado? Há sempre pontos para retocar…» - Jorge Jesus

Apesar de admitir que está satisfeito com o plantel, o treinador do Sporting não descartou a possibilidade de recorrer ao mercado de inverno para reforçar alguns sectores da equipa.

«Todos os treinadores estão prontos para ver o que se pode fazer (no mercado) e no Sporting não fugimos à regra. Estamos satisfeitos com o plantel mas há sempre pontos para dar algum retoques», disse na projeção do jogo de domingo em Arouca.

Jorge Jesus, que vai promover mudanças no ‘onze’, defendeu-se das apostas feitas para o jogo da Liga Europa com o Skenderbeu, na Albânia:

- Não importa quem vamos lançar no jogo, vão ser chamados alguns que nem na convocatória estiveram. Esse jogo faz parte do calendário da Liga Europa, prova que já tive a possibilidade de jogar duas finais. O meu foco é o campeonato nacional, não deixando nenhuma outra competição para trás. Nessa noite, a equipa não esteve bem e perdeu. Agora é pensar no próximo jogo.

Sobre o Arouca: «O tempo que tivemos foi para recuperar algumas horas de sono. Vai ser um jogo difícil, o Arouca ainda só perdeu com o FC Porto e vem de cinco jogos sem perder. É também uma das equipas com menos golos sofridos na Liga. Vai ser um jogo competitivo, duro, e o Sporting tem de estar com os níveis técnicos, táticos e competitivos no máximo para poder vencer.»

Jesus desvalorizou ainda o facto de o Arouca ter feito de Aveiro casa emprestada para o jogo com o Benfica em Aveiro, optando depois por receber o Sporting no habitual campo:

«São decisões que o Arouca tomou. O que é um facto é que o Arouca ganhou em Aveiro e isso é um sinal para estarmos atentos e sabermos que vamos ter jogo difícil.»

Jesus confirmou ainda que Ewerton não recuperou, ao passo que William Carvalho e Bryan Ruiz estão disponíveis para o jogo.