Autor Tópico: Fall Creators Update do Windows 10 chega a 17 de Outubro  (Lida 250 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Fall Creators Update do Windows 10 chega a 17 de Outubro
« em: 04 de Setembro de 2017, 16:07 »
Fall Creators Update do Windows 10 chega a 17 de Outubro :windows:




:features:

O Windows 10 conseguido reunir o interesse dos utilizadores e é atualmente o SO com maior crescimento. Longe da fama de outras versões, ainda assim consegue ser um sistema que agrada à maioria dos utilizadores.

Depois de várias versões já lançadas, todas com melhorias e com muitas novidades, chegou agora a hora de ser lançado o Fall Creators Update do Windows 10. A Microsoft confirmou hoje que a data é o dia 17 de outubro.

Esta data tinha sido já adiantada em vários rumores que a apontavam como certa para o lançamento do Fall Creators Update do Windows 10. A Microsoft nunca confirmou, recusando-se a comentar.

Pois hoje, Terry Myerson, o vice presidente do Windows e dispositivos, confirmou finalmente a data. Será no dia 17 de outubro que o Fall Creators Update do Windows 10 vai ser lançado a nível mundial.

Esta é a 4ª atualização do Windows 10 e vai trazer muitas novidades para estes sistema. Todos eles foram já testados no programa Insider, que reportaram todos os erros e problemas.

Esta nova versão vai trazer finalmente para o Windows 10 a plataforma de VR da Microsoft, o Windows Mixed Reality, que vai poder ser usado por óculos e capacetes mais baratos, como os que a Lenovo apresentou agora na IFA. Quem não tenha esses óculos vai poder explorar a plataforma em algumas experiências 2D através do Mixed Reality Viewer, que o Windows Mixed Reality vai ter.

Há no entanto algumas funcionalidades que a Microsoft optou por não ter presentes, como o Timeline, que vai permitir dar continuidade ao trabalho feito nas plataformas Windows e noutros dispositivos.

Não se sabe ainda em que moldes o Fall Creators Update do Windows 10 vai ser lançado, se aberto a todos ou se em blocos como a anterior versão, mas a verdade é que agora é certa a data da sua chegada, o dia 17 de outubro.



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:

Créditos: pplware