Autor Tópico: Diga adeus ao site “YouTube-MP3.org”  (Lida 252 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Diga adeus ao site “YouTube-MP3.org”
« em: 04 de Setembro de 2017, 22:41 »
Diga adeus ao site “YouTube-MP3.org” :windows:




:features:

No mundo da Internet são vários os serviços ilegais que estão disponíveis aos utilizadores. Alguns deles vão-se mantendo vivos mas muitos outros têm vindo a ser encerrados por violares leis, especialmente leis associadas aos direitos de autor.

Uma das últimas baixas é o site YouTube-MP3.org. Saiba o que aconteceu…

Com milhões de utilizadores de todo o mundo (cerca de 60 milhões de visitantes únicos por mês) , o site YouTube-MP3.org é um dos mais visitados na Internet. Para quem não sabe, este site permite converter vídeos em simples ficheiros de mp3, podendo depois o áudio ser reproduzido em qualquer lugar (uma técnica designada de “stream-ripping”.

O serviço era bastante popular mas, segundo a RIAA (Recording Industry Association of America) este constituiu uma ameaça ainda pior que os sites de pirataria tradicionais, pois ainda conseguem obter receita com a publicidade.

Depois de um processo imposto o ano passado pela RIAA, ambas as partes chegaram a um acordo extrajudicial. Além do encerramento do site YouTube-MP3.org, Philip Matesanz, responsável pelo serviço, passa a estar impedido de “conceber, desenvolver, oferecer ou operar conscientemente tecnologia ou serviço que permita ou facilite a prática de “streaming” e terá de pagar uma compensação pelos danos e também ceder o domínio.

O site ainda continua online mas deverá ser encerrado dentro de horas.



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:notasdicas:

Créditos: pplware
« Última modificação: 04 de Setembro de 2017, 22:41 por puto 22 »