Autor Tópico: Só vai poder ter o Windows 10 gratuito até ao fim do ano  (Lida 216 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Só vai poder ter o Windows 10 gratuito até ao fim do ano
« em: 01 de Novembro de 2017, 16:30 »
Só vai poder ter o Windows 10 gratuito até ao fim do ano :windows:




:features:

Com a chegada do Windows 10, a Microsoft resolveu oferecer a atualização aos sistemas que corressem o Windows 7 ou o 8.1. Esta oferta estava limitada a apenas 1 anos, mas mesmo depois deste período havia uma alternativa que todos podiam usar.

Agora, e sem uma razão válida apresentada, a Microsoft resolveu fechar a porta a estas atualizações especiais, que vão deixar de estar disponíveis no final de 2017.

Foi através da utilização de tecnologias de apoio que muitos conseguiram realizar a atualização para o Windows 10. Esta é atualmente a única forma de ainda ter o Windows 10 gratuitamente.

Claro que a grande maioria dos que fazem a atualização recorrendo à versão que está no site de tecnologias de apoio da Microsoft o estão a fazer de forma não autorizada e logo, a cometer uma ilegalidade. A Microsoft não valida as condições dos utilizadores e aceita numa postura de boa-fé.

Mas esta ideia está a mudar e a Microsoft anunciou que vai terminar este acesso no final do ano, fechando assim a porta a todos os que estavam a fazer uso desta versão. Esta informação consta já do site: “The accessibility upgrade offer expires on December 31, 2017.”

Já antes a Microsoft tinha referido que pretendia fechar esta porta, apenas porque havia declaradamente abusos por parte de utilizadores que, mesmo não tendo as condições necessárias para usar esta versão o estavam a fazê-lo.

Com a mudança que vai ser aplicada, mesmo os utilizadores que eram elegíveis para usar a versão das tecnologias de apoio vão deixar de poder fazer a atualização para o Windows 10. A Microsoft recomenda que os utilizadores que queiram fazer a atualização por este meio se apressem.

Com o fechar desta porta a Microsoft coloca assim um ponto final na sua oferta da atualização para o Windows 10, numa altura em que a Fall Creators Update acabou de ser lançada. Têm assim até ao final do ano para fazer a atualização pelo site das tecnologias de apoio.



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:

Créditos: pplware