Autor Tópico: Editora do Autohoje e Pais e Filhos deixa mais de 50 no desemprego  (Lida 172 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

savana

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Fecho da editora do Autohoje e Pais e Filhos deixa mais de 50 no desemprego

É o fim de revistas como o Autohoje, Motociclismo e Pais e Filhos. A Motorpress Lisboa fechou, deixando no desemprego mais de 50 pessoas. Nesta sexta-feira, sai para as bancas a última edição do Autohoje, cujos trabalhadores foram os últimos (na quarta-feira) a ser dispensados da empresa. A maioria dos trabalhadores já tinha sido dispensada na sexta-feira da semana passada, dia em que lhes foi comunicado o despedimento promovido por um gestor judicial.

“A Motorpress Lisboa tornou-se insolvente, fechou e é o fim do Autohoje como o conhecemos, uma publicação prestes a completar 28 anos e líder de vendas e audiências”, disse ao PÚBLICO Sandro Mêda, director das publicações automóveis da Motorpress Lisboa e uma das mais de 50 pessoas que agora ficam no desemprego.

Os funcionários da Motorpress Lisboa ficaram com um salário em atraso (o de Outubro), além de várias despesas por pagar.

Fonte: https://www.publico.pt/2017/11/09/economia/noticia/fecho-da-editora-do-autohoje-e-pais-e-filhos-deixa-mais-de-50-no-desemprego-1792001

NOTA: A quem gosta de ler revistas, seja de carro, de tecnologia evite fazer download! Depois queixam-se que as mesmas desaparecem, não custa nada pagar 3.50€ um preço de uma carteira de cigarros ou de uma cerveja! Depois admira-se que as mesmas encerram ou fecham, a AUTOHOJE já la foi. É claro que a culpa não é dos downloads, mas se todos ao menos contribuissem e evitassem o download era bom! Mas sabemos que muitos preferem a não ter de gastar, e sacar! Infelizmente.

Agora é menos uma revista a ser publicada em foruns de  graça (e ainda bem, para tomarem consciência e darem valor a quem trabalha ou a revista que tanto gostam, se gostam apoiam e comprem!)
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2017, 15:44 por savana »