Autor Tópico: [Tutorial] easy-installer CFW sem precisar de Pandora (com video!) psp  (Lida 2602 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diven

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 12
  • -Recebidos: 379
  • Mensagens: 850
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Sempre Reformado
IMPORTANTE:

As instrucoes deste tutorial NAo FUNCIONA no PSP-2000 TA88V3 (ou superior) nem no PSP-3000!!!

SE VOCE TENTAR SEGUIR ESTE TUTO NESTES MODELOS DE PSP VOCE IRÁ COM CERTEZA BRICKAR O SEU PSP!!!


LEMBRETE SOBRE DIREITOS AUTORAIS E BRICKS:
TODOS os softwares aqui são de autoria de outra pessoa, eu só tô colocando o link e mostrando como que usa.
Eu não mandei você fazer nada, e não to garantindo milagre. Se vc mexeu e fudeu seu PSP ou queimou a sua casa, o problema é SEU, mexeu por que quis, no meu PSP funciona e eu to muito feliz com ele. Ou seja, não me resposabilizo se vc se fudeu fazendo qualquer coisa que eu explico nesse tutorial.


Agora vamos ao que interessa


O que este tutorial ensina:
- Como utilizar o easy installer pra instalar a custom firmware 5.00m33 em PSPs que aceitem CFWs sem precisar de uma bateria de pandora

Qual PSP aceita CFWs?
- Veja a tabela abaixo:


__Placa Mãe__   ____Modelo____   __Aceita CFW?__   __Cria pandora?__
TA-079v1                  Phat 1000                   Sim                                Sim
TA-079v2                  Phat 1000                   Sim                                Sim
TA-079v3                  Phat 1000                   Sim                                Sim
TA-081                      Phat 1000                   Sim                                Sim
TA-082                      Phat 1000                   Sim                                Sim
TA-086                      Phat 1000                   Sim                                Sim
TA-085v1                  Slim 2000                    Sim                                Sim
TA-085v2                  Slim 2000                    Sim                                Não
TA-088v1                  Slim 2000                    Sim                                Não
TA-088v2                  Slim 2000                    Sim                                Não
TA-088v3                  Slim 2000                    Não                                Não
TA-090v1                  Slim 2000                    Sim                                Não
TA-090v2                  Brite 3000                   Não                                Não


O que eu preciso?
- um PSP que aceite CFWs (ver lista acima) e com a OFW 5.03
- um cartao de memoria qualquer com espaco
Como eu faço?
- Confira que seu PSP está com a OFW 5.03 (XMB-> Definicoes-> Definicoes de Sistema-> Informacoes do Sistema)
- Se nao tiver ela, pega
 :apontar:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

  o arquivo coloca em /PSP/GAME/UPDATE/ e faca atualizaco pra 5.03 (Tem q remnomear o arquivo pra EBOOT.PBP)
                                         - Agora que está com a OFW correta, conecte seu PSP na USB e execute o easy installer                                                                             
:apontar:
 
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

- Siga as instrucoes do programa que irá gravar os arquivos no seu MS.
- Se o seu PSP é um PSP-1000 (FAT), pegue 
:apontar:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
  o ChickHEN de novo e substitua pelas imagens para PSP fat)
- Execute o ChichHEN, se vc naum sabe como siga as instrucoes do SPOILER abaixo.
 :apontar:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
- Agora que o PSP já executa Homebrews, usa o PSPident (já está no seu memory stick) pra conferir que o seu PSP pode ser desbloqueado sim.
- Agora, só pra ter certeza confere de novo, o seu PSP com certeza NAUM tem a TA88v3 (ou superior) e NAUM é PSP-3000. Se for um desses dois te garanto que irá brickar ele!!
- Já que tu tem certeza que seu PSP pode rodar CFWs, vamos ao que interesse (obs.: Para executar este passo a sua bateria deve estar no máximo e cabo de energia ligado). Execute o Hellcats Recovery (já no seu memory stick) e siga a instalacao da CFW 5.00m33
- Terminada a instalacao da CFW vc já pode ser feliz.

:trailer:



Gostou? Agradece!    :aqui:
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, 15:02 por diven »