[Android] Sygic prt.ta.2014.06_Map

Iniciado por morfive, 07 de Setembro de 2014, 23:08

Respostas: 9   |   Visualizações: 5.680

Tópico anterior - Tópico seguinte

morfive

Sygic prt.ta.2014.06_Map

:info:

Mapa de Portugal e Ilhas by TeleAtlas
Este mapa pode ser usado em todas as versões sygic para Android
Em principio também deve funcionar em IOS (Não testei)

:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Novas estradas/locais adicionado e corrigidos...

:download:

:multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para instalar é simples basta copiar o conteudo do ficheiro .rar ou seja a pasta "prt.ta.2014.06" e o ficheiro "content.info" para a pasta "Maps" que está localizada dentro da pasta "Sygic"...
o ficheiro "content.info" do seu Smartphone deve ser ser substituído por este...

NOTA: Faça sempre um backup da pasta sygic antes de fazer qualquer procedimento de substituição de arquivos para se algo correr mal possa corrigir quais quer problemas que dai advenham...
Tópico gerado com gera tópico...

Peço desculpa se a informação não for suficiente e por isso se alguém tiver mais informação há cerca do mapa, coloquem nos comentários que será adicionado ao tópico principal...
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

soul2soul

alvfon

cag1962

Boa noite

Qual a diferença relativamente aos anteriores?

Cumprimentos.

morfive

Citação de: cag1962 em 06 de Novembro de 2014, 23:18
Boa noite

Qual a diferença relativamente aos anteriores?

Cumprimentos.
Eu diria o tamanho dos ficheiros... :pensa:
Já que não fui eu que criei o mapa, também não faço ideia o que sei é que o mapa é relativamente maior em tamanho em relação ao anterior... :pensa:
Ou seja apesar de ser o mapa que estou a usar ainda não encontrei nada de diferente em relação as versões anteriores mas como o tamanho é maior alguma coisa há de ser diferente... :cerveja:
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)

morfive

solracjunio

Edson Mariano

É só no meu S4 que não está funcionando o HUD? já fiz os procedimentos relacionados no tópico, mas sem sucesso...

serbarbosaportugal

jopires