[BDRip] Wonder - Encantador (2017) *GECKOS*

Iniciado por pati22, 02 de Fevereiro de 2018, 22:57

Respostas: 8   |   Visualizações: 509

Tópico anterior - Tópico seguinte

pati22

Wonder.2017.BDRip.x264-GECKOS :film4::new:

:imdb:

:info:

Source: Bluray
Size: 669MB
Genre: Drama
Video: x264 , 720×300
Audio: English , AAC

:elenco:

Director: Stephen Chbosky
Writers: Stephen Chbosky (screenplay by), Steve Conrad (screenplay by) (as Steven Conrad)
Stars: Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic

:sinopse:

A história de um menino que nasceu com uma malformação facial e é alvo de bullying na escola.
A história de August Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial e, por esse motivo, sempre foi muito protegido e isolado da escola e das crianças da sua idade até ao dia em que Auugie se torna o mais improvável dos heróis ao entrar pela primeira vez, no 5º ano de escolaridade, numa escola pública...e sente-se apavorado! Assim como a sua família, os seus novos colegas de turma e toda a comunidade enfrentam a capacidade do poder da compaixão, da aceitação e da não-discriminação. O seu maior sonho, é que o aceitem. Nesta extraordinária jornada, Auggie vai tentar conseguir com que todos se unam pela mesma causa e provar que todas as crianças são únicas, especiais e nasceram com um dom encantador de se destacar, de amar e ser amados.

Based on the New York Times bestseller, WONDER tells the incredibly inspiring and heartwarming story of August Pullman, a boy with facial differences who enters fifth grade, attending a mainstream elementary school for the first time.

:trailer:

:download:

:filefac:

:lu:

:legendas:

:legendabrasil:

http://osreformados.com/index.php/topic,222392.0.html

PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:

Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

carlascala

saltim

baganharp

Averapina

jmap

santista01

Cortizo22

"Eu sou o mestre do meu destino: eu sou o capitão da minha alma" William Henley

vieiradj

:s;