[Software]: JDownloader AntiRecaptcha v0.2g

Iniciado por fatmen, 11 de Março de 2011, 10:41

Respostas: 45   |   Visualizações: 8.443

Tópico anterior - Tópico seguinte

vister

foxkids

mh78

kgbnpv

Obrigado, vou já testar se der tira-me tanta dor de cabeça, Boa partilha, os Reformados sempre na frente  :good: :lol: :lol: :slb:

mak2

kgbnpv

Boas outra vez já fiz o que diz no tópico, mas ele ta a pedir a captcha na mesma, não para aí nenhum truque que se possa fazer para isto bombar sem captcha??? lol, Aliás do Filesonic acho que já funca, do fileserve é que não ainda... :maluco:

Evil Queen

Citação de: kgbnpv em 12 de Março de 2011, 01:53
Boas outra vez já fiz o que diz no tópico, mas ele ta a pedir a captcha na mesma, não para aí nenhum truque que se possa fazer para isto bombar sem captcha??? lol, Aliás do Filesonic acho que já funca, do fileserve é que não ainda... :maluco:

estou com o mesmo problema ! So da para o filesonic, fileserve nao reconhece

chakall

bom trabalho amigo tanks aver se fonciona  :obrigado:
dreambox 800se

soul2soul

lyon25

Este tinha-me escapado, obrigado por partilhares,  :s;

soul2soul

tozept

santoladlb

jlceron

Nao tinha visto este post ainda...so descobri ele hj...fiz o download e substitui a pasta conforme indicado...ainda nao testei mas assim q tiver uma posicao informo.

A proposito pq so ficam visiveis as ultimas 3 paginas?!?! Nao seria mais interessante se ficassem todas?!?! Como oem outros blogs (Desculpem a minha santa ignorancia, mas nao sei como funcionam as "coisas", certo?!?!) :oops:
:goodpost:
Abracos
JLCeron

jlceron

:) Com o Fileserve nao funcionou comigo....
Abracos
JLCeron