[Software]: Fileserve1.2/Hotfile1.4 Link Generator Premium

Iniciado por tbastos, 05 de Abril de 2011, 23:18

Respostas: 31   |   Visualizações: 4.541

Tópico anterior - Tópico seguinte

tbastos

Fileserve1.2/Hotfile1.4 Link Generator Premium

:info:

Testado por mim e aprovado!! 100% funcional na presente data.

links compatíveis com gestor Jdownloader.

p.s - é possivel que venha a existir para Filesonic e Megaupload futuramente  :rock:

Requisitos Minimos
Sistema Operativo Windows

:download:
:mega:

:notasdicas:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Tutorial Utilização

Copiar e colar os links em Hotfile/Fileserver links

Carregar em "Get code", depois vai abrir uma janela do broswer e vai aparecer esta pagina, espere 5 segundos e carrega em SKIP AD

Depois de carregarem em "SKIP AD" vai aparecer uma pagina a dizer Code= (e um codigo a frente) copiam esse código e metem em Get Code no programa

Carregam em "converter", e vão aparecer os links em baixo e carregam em "copy premium links" e vão esses mesmo links aparecer no jdownloader e feito !

p.s o botão "Add your Own Cookies", serve para adicionarem manualmente cookies caso o programa não encontre automaticamente..

Usem, mas não abusem :s;
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Mauro

Ferro_DG

Tópico movido para Tratamento.

O que está mal?

- Não foi usado Gerador de Tópicos;
- Imagem demasiado grande;

Ajuda:

- Usar Gerador de Tópicos: http://osreformados.com/gerador/menugerador.html;
- Milhares de tópicos para ver como exemplos;

Tem 3 dias para realizar as modificações necessárias, caso contrário o tópico irá para o lixo.

Flyontheroom

Pauzulo

Olá pessoal não duvido que o programa seja muito bom, mas falta saber como ele funciona, porque eu ainda não sei como funciona, se poderem dar uma dica! Um grande abráço para todos. :pensa: :desculpa:

21DUNCAN

lyon25

filipe90

carlosapo

Desculpem, mas não estou à perceber, isto serve para os free users fazerem download mais rapido? :pensa:

bleeding_me

Peço desculpa mas estou a testar o do Hotfile e coloco o link que quero sacar, clico em "get code", ele abre o browser da-me um código, coloco o código na box respectiva só que o botão de "CONVERT" não fica activo.

Será que me poderiam explicar como por a funcionar ?

Obrigado,
bleeding_me

Mauro

Citação de: bleeding_me em 06 de Abril de 2011, 10:02
Peço desculpa mas estou a testar o do Hotfile e coloco o link que quero sacar, clico em "get code", ele abre o browser da-me um código, coloco o código na box respectiva só que o botão de "CONVERT" não fica activo.

Será que me poderiam explicar como por a funcionar ?

Obrigado,
bleeding_me

A mim tambem ja me aconteçeu isso amigo mas tenta outra vez e nao podes copiar o (code=) so os numeros esquesitos que estao a frente.
eu ja testei e 5*

Ferro_DG

[blink]Em notas dicas, têm um pequeno tutorial a explicar com imagens a explicar como funciona.[/blink]

E não se esqueçam de agradecer, já que muitos ainda não o fizeram.

silversurfer

luxemburgo

axo estranho que esteja a funcionar comigo nao funciona  :thx:

gigabyte