Autor Tópico: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*  (Lida 3460 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101598
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
[PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« em: 18 de Setembro de 2012, 21:53 »
Pro.Evolution.Soccer.2013.Proper-RELOADED  :jog2:




:gamespot:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:

Release Group: RELOADED (Scene)
Release Name: Pro.Evolution.Soccer.2013.Proper-RELOADED
Release Date: 18.09.2012
Retail Date: 20.09.2012
Source: DVD
Size: 5.14 Gb
Genre: Sports
Publisher: Konami
Language: English

:nfo:

:: Proper Note ::
Besides using the usual cheap Securom hack, SKIDROWs release crashes. For instance when starting a match. We could point out
that the crash is due to a broken data file (img\dt07.img). We could also point out that this file is also broken on a version of this
game out on p2p. We could even point out that the files are identical. But it seems a bit pointless when they get away with this
week after week. The practice appears to be as systematic as their denial of it. And other groups and siteops implicitly accepts
it. We don’t know if this says more about them, or the scene. Cheers!

:sinopse:

In Pro Evolution Soccer 2013, players are given greater freedom over ball control and the way players receive and trap the ball
has been improved. Also in PES 2013, characters are more recognizable and the game is more balanced than ever before.

:features:

- PES FullControl: Players will be giving greater freedom over ball control and the way players receive and trap the ball has been
improved. For the first time players will be given the option to take manual control over their shots. Dribbling speed has been
slowed to keep it more realistic, but using R2 will allow players to add “various styles to their close control”.

- Player ID: Players are more recognisable in PES 2013, having signature attributes, skills and tricks. The intention is to make
individual players feel unique and easily identifiable on the pitch. This also extends to the behaviour of goal keepers.

- ProActive AI: PES 2013 promises to balance games even more. Teams will have greater organization in defence and attack,
and will respond more quickly when they gain or lose possession.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:





:download:

:rapidgator:
 

:uploaded:
 
:li:
Upped by DarkGT

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

Atenção!!! Para juntar ficheiros que tenham terminação 001 é necessário usar o programa HJSplit.
Vejam este pequeno tutorial e também podem fazer o download do programa aqui >>>  HJSplit


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, 08:18 por lyon25 »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30410
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2012, 23:57 »
Será que é desta que acertaram para que funcione com o crack?
Obrigado pela partilha, grande post  :s;

crazytiago

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Why u so mad bro?
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2012, 15:47 »
Muito obrigado! Funciona perfeitamente, usei o serial lançado no outro tópico do CloneDVD
Aqui está o serial :
 
« Última modificação: 19 de Setembro de 2012, 15:51 por crazytiago »

donorte

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 952
  • -Recebidos: 17
  • Mensagens: 51
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #3 em: 19 de Setembro de 2012, 22:32 »
 :D obrigado !!

kgbnpv

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 51
  • -Recebidos: 41
  • Mensagens: 523
  • País: ru
  • Sexo: Masculino
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #4 em: 21 de Setembro de 2012, 22:41 »
Muito obrigado, bom post e bom trabalho..  :,ju

berlinde

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #5 em: 22 de Setembro de 2012, 20:28 »
Boas! Estou com dificuldades no crack, o meu anti-virus dá um alerta, eu faço ignorar ameaça. Mas o ficheiro que será para copiar, para já, tem um ícon diferente e ao colá-lo na pasta aparece uma janela a indicar que é necessário a autorização do admin. Eu faço Continuar só que não o copia, volta a aparecer uma nova janela a dizer Voltar a tentar ou Cancelar.

Qual poderá ser a razão?


crazytiago

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Why u so mad bro?
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #6 em: 23 de Setembro de 2012, 03:52 »
Boas! Estou com dificuldades no crack, o meu anti-virus dá um alerta, eu faço ignorar ameaça. Mas o ficheiro que será para copiar, para já, tem um ícon diferente e ao colá-lo na pasta aparece uma janela a indicar que é necessário a autorização do admin. Eu faço Continuar só que não o copia, volta a aparecer uma nova janela a dizer Voltar a tentar ou Cancelar.

Qual poderá ser a razão?

O problema pode ser por exemplo, não estares num utilizador que seja administrador, ou outro qualquer que não tenha permissões, se não for isso, tenta copiar para outra pasta, a ver se dá, se der tenta daí copiar para a pasta do jogo. Isso não é um problema do crack por isso não vale a pena sacares outros.
É normal que os anti-vírus dêem alerta com alguns cracks, se caso o ficheiro estiver a ser bloqueado pelo anti-vírus, desactiva-o temporariamente no acto de colocares o crack na pasta do jogo.
Não sei que sistema operativo estás a usar, mas é sempre aconselhável instalar usando privilégios de administrador (Vista e Windows 7).
« Última modificação: 23 de Setembro de 2012, 04:04 por lyon25 »

kgbnpv

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 51
  • -Recebidos: 41
  • Mensagens: 523
  • País: ru
  • Sexo: Masculino
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #7 em: 23 de Setembro de 2012, 12:05 »
Boas, não sei que tipo de problema vocês estão a ter no crack!??
Aqui o Avast Internert Security não apitou em nada nem no crack, nem no dll que vem junto com o crack.

Uma outra coisa, o nfo do post é que não explica tudo, ou então os files desses links não são todos iguais..?

Ora bem, eu saquei os seis rar's, depois de os descomprimir saem 4 ficheiros, nomes; rld-pes2013.iso, rld-pes2013.iso.002, rld-pes2013.iso.003, rld-pes2013.iso.crc.

Se vocês tentarem montar só primeiro (por exemplo com o Daemon Tools) vai dar um erro durante a instalação do PES.
Então o que deve se feito é, arranjarem um programa na web (gratuito e nem precisa instalação) que se chama Hjsplit, e tem como finalidade juntar os ficheiros.

Com os files todos na mesma pasta, é só abrirem o HJSplit escolherem o "rld-pes2013.iso" e clicar em "JOIN" o processo demora um bocado dependendo do poder do vosso PC.

De resto, o jogo já bomba e não tive qualquer tipo de problema.
Obrigado pela partilha, muito bom post. ;)

berlinde

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #8 em: 23 de Setembro de 2012, 13:28 »
Ora muito obrigado pelas vossas respostas! Ele não me dava qualquer tipo de problema na instalação, era só mesmo a questão do AV que eu conseguia contornar, dava-me era ideia que o crack não era crack (??)... mas eu ontem entretanto fiz download do SKIDROW e já não me deu qualquer problema ;) o que acontece agora é que ele crasha quando inicio um jogo mas isso já é questão para outro tópico!

Mais uma vez obrigado ;)

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30410
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [PC] Pro Evolution Soccer (2013) *RELOADED*
« Responder #9 em: 24 de Setembro de 2012, 08:05 »
Ora muito obrigado pelas vossas respostas! Ele não me dava qualquer tipo de problema na instalação, era só mesmo a questão do AV que eu conseguia contornar, dava-me era ideia que o crack não era crack (??)... mas eu ontem entretanto fiz download do SKIDROW e já não me deu qualquer problema ;) o que acontece agora é que ele crasha quando inicio um jogo mas isso já é questão para outro tópico!

Mais uma vez obrigado ;)

Boas amigo, esta versão Pro.Evolution.Soccer.2013.Proper-RELOADED veio precisamente resiolver esse problema da versão SKIDROW que crashava logo após o início do jogo, por isso não adianta instalar essa versão, pois a que está neste post funciona muito bem, inclusive dá incluir os comentários em português já postados cá no fórum.
O meu conselho é que desactives o anti-virus temporariamente para que este não te bloqueie o crack, e assim então poderes colocar dentro da pasta do jogo. Alguns anti-virus podem não acusar/detectar cracks como software potencialmente perigos, mas outros sim.


Boas, não sei que tipo de problema vocês estão a ter no crack!??
Aqui o Avast Internert Security não apitou em nada nem no crack, nem no dll que vem junto com o crack.

Uma outra coisa, o nfo do post é que não explica tudo, ou então os files desses links não são todos iguais..?

Ora bem, eu saquei os seis rar's, depois de os descomprimir saem 4 ficheiros, nomes; rld-pes2013.iso, rld-pes2013.iso.002, rld-pes2013.iso.003, rld-pes2013.iso.crc.

Se vocês tentarem montar só primeiro (por exemplo com o Daemon Tools) vai dar um erro durante a instalação do PES.
Então o que deve se feito é, arranjarem um programa na web (gratuito e nem precisa instalação) que se chama Hjsplit, e tem como finalidade juntar os ficheiros.

Com os files todos na mesma pasta, é só abrirem o HJSplit escolherem o "rld-pes2013.iso" e clicar em "JOIN" o processo demora um bocado dependendo do poder do vosso PC.

De resto, o jogo já bomba e não tive qualquer tipo de problema.
Obrigado pela partilha, muito bom post. ;)


Para quem desconhece o programa HJSplit, poderá ver um pequeno tutorial e também efectuar o download do mesmo, aqui:
http://osreformados.com/index.php/topic,845.0.html