Autor Tópico: [Software] Autodata 3.40 - PT  (Lida 90353 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NunoGTI6

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Re: Runtime Error 217
« Responder #90 em: 07 de Maio de 2013, 00:54 »
Boas !!!

A mim também me dá este erro ... alguém me pode ajudar s.f.f.v

Obrigado

Antes dava-me este erro ( Runtime error 217 at 0048810D )

Depois de desinstalar o antivírus e afins ... agora dá-me este erro ( Coloque o CD/DVD na unidade e selecione OK )

Alguém me pode ajudar   :cabelo: :cabelo:

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30395
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: Runtime Error 217
« Responder #91 em: 07 de Maio de 2013, 01:24 »
Antes dava-me este erro ( Runtime error 217 at 0048810D )

Depois de desinstalar o antivírus e afins ... agora dá-me este erro ( Coloque o CD/DVD na unidade e selecione OK )

Alguém me pode ajudar   :cabelo: :cabelo:

Em que sistema operativo é que estás a tentar instalar?

NunoGTI6

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Re: Runtime Error 217
« Responder #92 em: 07 de Maio de 2013, 01:29 »
Em que sistema operativo é que estás a tentar instalar?

Boas !

No Windows 7  64 Bits

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30395
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #93 em: 07 de Maio de 2013, 01:31 »
Em principio a solução  para esse problema deve ser como explico aqui numa mensagem deste tópico:
http://osreformados.com/index.php?topic=73520.msg174263#msg174263

Segue essas instruções e deverás poder solucionar o facto de estar a pedir CD/DVD.

Cumprimentos.

NunoGTI6

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #94 em: 07 de Maio de 2013, 01:40 »
Em principio a solução  para esse problema deve ser como explico aqui numa mensagem deste tópico:
http://osreformados.com/index.php?topic=73520.msg174263#msg174263

Segue essas instruções e deverás poder solucionar o facto de estar a pedir CD/DVD.

Cumprimentos.

Boas se instalar como admistrador nem sequer instala ... normalmente instala tudo bem e no fim diz ( enjoy ) corro o crack como admistrador e fica cracado com sucesso ... mas quando vou abrir o programa não dá ... também já meti as chaves manualmente e ficam bem instaladas ... mas depois quando abro o autodata não dá e da o erro ... que mais posso fazer ????

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30395
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #95 em: 07 de Maio de 2013, 02:03 »
Boas se instalar como admistrador nem sequer instala ... normalmente instala tudo bem e no fim diz ( enjoy ) corro o crack como admistrador e fica cracado com sucesso ... mas quando vou abrir o programa não dá ... também já meti as chaves manualmente e ficam bem instaladas ... mas depois quando abro o autodata não dá e da o erro ... que mais posso fazer ????

Amigo NunoGTI6, copia a pasta toda ADCDA2 directamente do local onde extraíste o conteúdo de download para o teu disco C, portanto, passarás a ter uma pasta localizada em:
C:\ADCDA2

a seguir instala o Microsoft Visual C++ Redistributable package x64 (vcredist_x64) que vem incluído na pasta de download (deve-se instalar usando a opção: "Executar como administrador"), portanto... cursor em cima do ficheiro de instalação (vcredist_x64), clicar no botão direito do rato e escolher a opção: "Executar como administrador".
Após ter terminado a instalação do Microsoft Visual C++, então adiciona as chaves de registo "RegSettings" e as chaves que se encontram dentro da pasta "windows7_64" (chave 1, 2 e 3 (ver nota1), uma a uma.
Após esses passos, vai à pasta C:\ADCDA2, e com o cursor do rato em cima do ficheiro ADBCD, clica com o botão direito do rato e escolhe a opção:
"Executar como administrador"
Se seguires os passos todos, já não deverá pedir CD/DVD, penso eu.

Nota1:
Antes de adicionares a chave de registo 3 que se encontra dentro da pasta de download, abre com um bloco de notas e substitui o nome de utilizador (assinalei a vermelho) da seguinte linha, pelo nome de utilizador do teu PC:
"Note Directory"="C:\\Users\\Витёк\\Documents\\Autodata\\Notes\\"

Exemplo do meu caso:
"Note Directory"="C:\\Users\\lyon25\\Documents\\Autodata\\Notes\\"

Depois de editares, guarda o ficheiro e então adiciona ao registo.

Se continuares a ter alguma dificuldade, avisa... estarei disponível para ajudar no que puder.

Cumprimentos.
« Última modificação: 07 de Maio de 2013, 02:38 por lyon25 »

NunoGTI6

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #96 em: 07 de Maio de 2013, 10:46 »
Boas !
 

Finalmente consegui ... Foi so introduzir as chaves manualmente e ficou bacano

Muito obrigado pela ajuda
Abraço

 :obrigado:
« Última modificação: 07 de Maio de 2013, 13:10 por fatmen »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30395
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #97 em: 07 de Maio de 2013, 21:40 »
Boas !
 

Finalmente consegui ... Foi so introduzir as chaves manualmente e ficou bacano

Muito obrigado pela ajuda
Abraço

 :obrigado:

O importante é que tenhas conseguido,  ;)

Obrigado pelo feedback  :s;

jcopfred

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
[Software] Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #98 em: 14 de Maio de 2013, 18:27 »
Boa tarde

Tentei instalar o Autodata 3.40 e aparece esta mensagem...já alguém teve este problema que me possa ajudar?
Obrigado.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30395
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #99 em: 14 de Maio de 2013, 22:30 »
Boa tarde

Tentei instalar o Autodata 3.40 e aparece esta mensagem...já alguém teve este problema que me possa ajudar?
Obrigado.

Tinhas alguma versão anterior instalada?

jcopfred

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #100 em: 14 de Maio de 2013, 22:57 »
Tinhas alguma versão anterior instalada?
Sim,tinha a versão 3.24...mas como não tinha uninstall apaguei a pasta autodata.
« Última modificação: 15 de Maio de 2013, 11:38 por jcopfred »

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30395
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #101 em: 15 de Maio de 2013, 19:39 »
Sim,tinha a versão 3.24...mas como não tinha uninstall apaguei a pasta autodata.

Então faz o seguinte, apaga todos os registos referentes ao autodata, se não sabes como fazer manualmente, usa um programa do género do revo uninstaller, penso que exista cá no fórum, faz uma pesquisa.
Depois de estarem limpos todos os registos referentes ao autodata, volta a instalar a versão nova, penso que isso irá solucionar esse erro.
(penso que com o programa Ccleaner também poderás limpar registos de programas que deixaram de fazer parte do windows, mas existem mujito mais).

Nota: caso o queiras fazer manualmente, posso tentar ajudar dando umas dicas.

Cumprimentos.
« Última modificação: 15 de Maio de 2013, 19:43 por lyon25 »

jcopfred

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #102 em: 15 de Maio de 2013, 22:00 »
Boa noite
Agradeço desde já a ajuda :s;...sim vou precisar de ajuda pois não sei se consigo identificar os registos e a sua localização uma vez que eliminei todas as pastas (ADCDA2 - Autodata 3.24).
Se me derem umas dicas talvez consiga :).
Obrigado.
Então faz o seguinte, apaga todos os registos referentes ao autodata, se não sabes como fazer manualmente, usa um programa do género do revo uninstaller, penso que exista cá no fórum, faz uma pesquisa.
Depois de estarem limpos todos os registos referentes ao autodata, volta a instalar a versão nova, penso que isso irá solucionar esse erro.
(penso que com o programa Ccleaner também poderás limpar registos de programas que deixaram de fazer parte do windows, mas existem mujito mais).

Nota: caso o queiras fazer manualmente, posso tentar ajudar dando umas dicas.

Cumprimentos.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30395
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #103 em: 15 de Maio de 2013, 23:22 »
Boa noite
Agradeço desde já a ajuda :s;...sim vou precisar de ajuda pois não sei se consigo identificar os registos e a sua localização uma vez que eliminei todas as pastas (ADCDA2 - Autodata 3.24).
Se me derem umas dicas talvez consiga :).
Obrigado.

Antes de mais, tem cuidado e não apagues nada nos registos sem que não saibas o que estás a fazer.
Para que não corras riscos, antes de fazer qualquer alteração, convém 1º efectuar um backup completo das chaves de registos e guardar por exemplo numa pen ou em um disco rígido de preferência que não seja do sistema operativo (ver nota: mais abaixo).

Para abrir o editor de registo, vai a iniciar, procura por Executar (na caixa de pesquisa) e após aparecer o link (nome Executar) na janela, clica no link.. abre-se uma nova pequena janela.
escreve nessa pequena janela o comando: regedit e clica em OK, após esse passo, abrir-se-à o editor de registos.

 Nota: Para fazer um backup completo das chaves de registo, clica em Ficheiro, Exportar (Em intervalos de exportação, verifica se está assinalado o campo "Tudo", dá um nome a ao ficheiro de backup, ex: backup_completo_registo_15-05-2013 e guarda na localização que pretendes.

Ok, para apagar os dados relativos ao autodata, vai a: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\AUTODATA e apaga a pasta toda AUTODATA. Essa não contém as versões que estão em conflito, seja como for, podes apagar para que faças um nova instalação sem que sobre nada do autodata.
após apagares essa pasta, passa para a seguinte: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Autodata Limited e apaga a pasta: Autodata Limited

Penso que após apagares essa pasta, "Autodata Limited" poderás instalar a versão 3.40 (que aparentemente é 3.38) sem problemas, no entanto dá algum feedback do resultado.

Cumprimentos.

« Última modificação: 15 de Maio de 2013, 23:24 por lyon25 »

jcopfred

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #104 em: 16 de Maio de 2013, 11:49 »
Antes de mais, tem cuidado e não apagues nada nos registos sem que não saibas o que estás a fazer.
Para que não corras riscos, antes de fazer qualquer alteração, convém 1º efectuar um backup completo das chaves de registos e guardar por exemplo numa pen ou em um disco rígido de preferência que não seja do sistema operativo (ver nota: mais abaixo).

Para abrir o editor de registo, vai a iniciar, procura por Executar (na caixa de pesquisa) e após aparecer o link (nome Executar) na janela, clica no link.. abre-se uma nova pequena janela.
escreve nessa pequena janela o comando: regedit e clica em OK, após esse passo, abrir-se-à o editor de registos.

 Nota: Para fazer um backup completo das chaves de registo, clica em Ficheiro, Exportar (Em intervalos de exportação, verifica se está assinalado o campo "Tudo", dá um nome a ao ficheiro de backup, ex: backup_completo_registo_15-05-2013 e guarda na localização que pretendes.

Ok, para apagar os dados relativos ao autodata, vai a: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\AUTODATA e apaga a pasta toda AUTODATA. Essa não contém as versões que estão em conflito, seja como for, podes apagar para que faças um nova instalação sem que sobre nada do autodata.
após apagares essa pasta, passa para a seguinte: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Autodata Limited e apaga a pasta: Autodata Limited

Penso que após apagares essa pasta, "Autodata Limited" poderás instalar a versão 3.40 (que aparentemente é 3.38) sem problemas, no entanto dá algum feedback do resultado.

Cumprimentos.
Bom dia

Amigo lyon25 fiz tudo como indicou e apaguei todos os ficheiros inúteis com o RevoUninstaller Pro e deu esta mensagem de erro...mas se fizer ok e instalar o  "RegSettings.reg" ele volta a assumir a versão 3.24.
Cumprimentos e obrigado.