Autor Tópico: [Software] Autodata 3.40 - PT  (Lida 90592 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #180 em: 28 de Novembro de 2013, 21:03 »
Ok lyon vou experimentar quando chegar a casa, depois apito se funcionou.
Ou seja para todos os efeitos irei substituir a pasta correcto ?
Abraço e obrigado

Sim, seja como for, entra na pasta onde tens a instalação feita (C:\ADCDA2\GRAPHICS) e vê se tens lá o ficheiro SB.IDF (59,2 MB no windows 7), caso não tenhas lá, vai à pasta (ADCDA2\GRAPHICS) do ficheiro de download e copia o ficheiro SB.IDF para a pasta de instalação.


Cumprimentos.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2013, 21:05 por lyon25 »

Gustas22

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #181 em: 28 de Novembro de 2013, 22:00 »
viva lyon já percebi o meu problema, no descompactar, deu um erro, que por acaso nem o li...
esse ficheiro SB.IF não consegue ser descompactado porque está corrompido.

Já tentei descompactar directamente do rar e dá o mesmo erro. Terei que sacar novamente a primeira part do do autodata para poder sacar este ficheiro ou alguém consegue disponibilizar ?

Obrigado desde já

Gustas22

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #182 em: 29 de Novembro de 2013, 09:19 »
Antes de mais obrigado Lyon25, o problema no meu caso, deveu-se ao Rar da parte 1 ser mais pequeno em 10/15 megas do que o correcto, logo não tinha esse ficheiro, resolvi sacando uma parte 1 de outro link descompactei e retirei o ficheiro que estava em falta.

Desde já um grande abraço e um obrigado pela inter ajuda

lsantos13

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #183 em: 30 de Novembro de 2013, 01:54 »
Exelente post andava mesmo atras disto =D um abraço a todos

lsantos13

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #184 em: 30 de Novembro de 2013, 03:07 »
So para avisar que win8 a bombar =D

PEBtt

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #185 em: 18 de Dezembro de 2013, 18:25 »
alguem sabe como posso fazer o download do autodata é que eu ja experimentei uns links e nao consegui

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #186 em: 20 de Dezembro de 2013, 18:00 »
alguem sabe como posso fazer o download do autodata é que eu ja experimentei uns links e nao consegui

Amigo PEBtt, todos os links disponíveis para download estão a funcionar bem, acabei de testar agora mesmo.
Tens de copiar cada link de download para o browser de navegação (firefox ou Chrome ou internet explorer, etc...) e seguir a ligação até ao host onde está armazenado o ficheiro. Depois de lá chegares, segue as instruções do próprio host (na página de download) para que possas descarregar o ficheiro.

Olivenca

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #187 em: 21 de Dezembro de 2013, 12:01 »
Será que poderias ajudar-me a fazer a instalação, pois da maneira como dizes dá-me erro quando começa a abrir...

joao21

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #188 em: 22 de Dezembro de 2013, 12:37 »
Fiz desta maneira e ativou na perfeição.

NOTA: Descompactar os arquivos com o WinRar ou outro descompactador.

Instalar o programa em "Modo de Administrador" clicando em "INSTALL.cmd", que se encontra na pasta "ADCDA2" depois de termos
descomprimido os arquivos.

Depois deste procedimento deveremos copiar a pasta "ADCDA2" diretamente para disco C:\. e, então instalar o programa clicando no
ficheiro "install.cmd", abre-se o editor de registo e deveremos seguir os passos até terminar a configuração.

As chaves de registo a adicionar "RegSettings" e as chaves "1.reg, 2.reg e 3.reg" estas 3 últimas, estão contidas na pasta "windows7_64"
deverão ser inseridas uma a uma, na pasta criada em: C:\ADCDA2, com o rato lado direito clicar sobre elas - "abrir com": e, depois
escolher a opção - "Editor de registo": É apenas com este procedimento que se consegue registar (devido a estes serem um arquivo que se
encontra no formato txt bloco de notas, se clicarmos 2 vezes seguidas, este abre-se e vê-mos o seu conteúdo). Depois de abrir a pasta
que contém o "crack" e, em Modo de Administrador fazer o respetivo registo e confirma, OK.

Para rodar o programa AUTODATA, deveremos ir onde este se encontra instalado e clicar em Modo de Administrador na pasta "ADCDA2" no ìcone "ADBCD.exe" para que este seja aberto. Quando abrir o programa verá no topo no lado esquerdo a confirmação de: "Valid forever"
Válido para sempre, ou seja, activado.

Nota: Se rodar-mos o crack várias vezes, este vai adicionando mais dias de ativação. Eu não sabia como a sena funcionava e rodei
3 vezes e verifiquei que o dito cujo já estava com seis mil e tal dias de ativação....

Por ultimo:
Não adianta copiar e colocar um ícone no "Ambiente de Trabalho" porque este não funciona, (diz a mensagem que falta o ficheiro tal...),
pelo menos comigo não funciona. Mas nada de preocupação, ele roda na perfeição.
Tem um senão, sempre que quisermos abrir o programa temos que ir à pasta do programa no disco C:\.

Testei no Windows 7 64bits e 32bits e no Windows 8 Pro, funciona na perfeição.

ticoti68

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 20
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 16
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #189 em: 22 de Dezembro de 2013, 15:42 »
Parabéns pelo trabalho,

o titulo não deveria ser corrigido? este é o autodata 3.38  versao 8.5 até 2011?

obrigado e continuação de excelente trabalho

Olivenca

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #190 em: 24 de Dezembro de 2013, 15:38 »
Fiz desta maneira e ativou na perfeição.

NOTA: Descompactar os arquivos com o WinRar ou outro descompactador.

Instalar o programa em "Modo de Administrador" clicando em "INSTALL.cmd", que se encontra na pasta "ADCDA2" depois de termos
descomprimido os arquivos.

Depois deste procedimento deveremos copiar a pasta "ADCDA2" diretamente para disco C:\. e, então instalar o programa clicando no
ficheiro "install.cmd", abre-se o editor de registo e deveremos seguir os passos até terminar a configuração.

As chaves de registo a adicionar "RegSettings" e as chaves "1.reg, 2.reg e 3.reg" estas 3 últimas, estão contidas na pasta "windows7_64"
deverão ser inseridas uma a uma, na pasta criada em: C:\ADCDA2, com o rato lado direito clicar sobre elas - "abrir com": e, depois
escolher a opção - "Editor de registo": É apenas com este procedimento que se consegue registar (devido a estes serem um arquivo que se
encontra no formato txt bloco de notas, se clicarmos 2 vezes seguidas, este abre-se e vê-mos o seu conteúdo). Depois de abrir a pasta
que contém o "crack" e, em Modo de Administrador fazer o respetivo registo e confirma, OK.

Para rodar o programa AUTODATA, deveremos ir onde este se encontra instalado e clicar em Modo de Administrador na pasta "ADCDA2" no ìcone "ADBCD.exe" para que este seja aberto. Quando abrir o programa verá no topo no lado esquerdo a confirmação de: "Valid forever"
Válido para sempre, ou seja, activado.

Nota: Se rodar-mos o crack várias vezes, este vai adicionando mais dias de ativação. Eu não sabia como a sena funcionava e rodei
3 vezes e verifiquei que o dito cujo já estava com seis mil e tal dias de ativação....

Por ultimo:
Não adianta copiar e colocar um ícone no "Ambiente de Trabalho" porque este não funciona, (diz a mensagem que falta o ficheiro tal...),
pelo menos comigo não funciona. Mas nada de preocupação, ele roda na perfeição.
Tem um senão, sempre que quisermos abrir o programa temos que ir à pasta do programa no disco C:\.

Testei no Windows 7 64bits e 32bits e no Windows 8 Pro, funciona na perfeição.

Obrigado ficou a funcionar na perfeição...

pmend

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #191 em: 26 de Dezembro de 2013, 22:10 »
Boas!
Instalei o programa, mas dá-me o seguinte erro.
"Runtime error 217 at 004BB10D"

O QUE DEVO FAZER???
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2013, 22:33 por pmend »

alveri

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #192 em: 28 de Dezembro de 2013, 16:52 »
A mim da-me o mesmo erro 217!
 :cabelo:

tozzy

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
[Software] Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #193 em: 29 de Dezembro de 2013, 22:53 »
Boas
Estou interessado neste software, só que não consigo entrar em nenhum dos link.
Agradecia informações

Cumprim.

Joao2013

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Re: [Software] Autodata 3.40 - PT
« Responder #194 em: 31 de Dezembro de 2013, 01:17 »
A mim da-me o mesmo erro 217!
 :cabelo:


"Runtime error 217 at 004BB10D"

Pode ter haver com as permissões do Sistema Operativo ao registar a dll.
O erro é causado pela incapacidade de registar o arquivo dll ""regsvr32 ChilkatCrypt2.dll" no Windows 7 e Windows 8.

Não ter instalado outra versão anterior do Autodata - Deve desinstalar primeiro, atualizar o Windows através do Windows Update da Microsoft.

Para quem tiver este problema pode tentar a solução:

Passo 1:
Alterar as definições do Controlo de Conta de Utilizador, sem este procedimento não vai conseguir registar a dll.
Clicar no símbolo do Windows e na caixa de texto escrever UAC e fazer Enter.
Alterar as definições para a opção "Nunca notificar" clicar em Ok e reiniciar computador.

Passo 2:
Depois do computador ter reiniciado, registar a dll da seguinte forma.
Abrir a Prompt de Comando ou Comand Prompt (carregar no símbolo do Windows e na caixa de texto escrever CMD e clicar em Enter. Clicar em cmd.exe - abre um ecrã preto.
Escrever na linha depois de ... \system32>"cd c:/adcda2" e clicar em Enter
Escrever "regsvr32 ChilkatCrypt2.dll" e clicar em Enter

Ir à pasta ADCDA2 e clicar no atalho Autodata 3.40, podem também enviar este atalho para o ambiente de trabalho e abrir o programa a partir de lá, alguns Sistemas não abrem com este atalho no ambiente de trabalho, terá que ir ao disco C:\ e abrir diretamente de lá.

NOTA: No final disto tudo, voltar a colocar as definições de Controlo de Conta de Utilizador como estavam anteriormente por questões de segurança, este procedimento foi apenas para conseguir registar a dll. Deve voltar reiniciar o computador.

BOM ANO (2014) PARA TODOS............. ALGUMA DUVIDA, PERGUNTEM...
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2013, 02:22 por Joao2013 »