MÉDIA CENTER > Dúvidas e pedidos de ajuda

[Pedidos de Ajuda] como gravar as alteracções feitas por nós numas legendas de outra lingua para PT

(1/3) > >>

alkatir:
boas amigos o problema é o seguinte por exemplo eu já fiz muitas tentativas e já me estou a passar  :cabelo: se eu agarrar numa legendas noutra lingua e fizer a traducção da mesma  tipo metade de cada vez a 1 metade consigo alterar para PT e tudo mas a 2 parte ai é que vêem o problema faço a traducção dessa parte e vejo os promenores a ver se está tudo bem mas na altura de gravar aparece um aviso se disser que sim as legendas já não funcionam com o filme se disser que não todo o trabalho feito nessa metade foi em vão... gostava de saber se alguém me sabe explicar como dar a volta a este problema deste já o meu obrigado alkatir.

Marnevin73:
Qual é o programa que usas para editá-las? Se for um ficheiro .srt podes sempre abri-las com um programa notepad (do windows) e editá-las directamente (antes, é bom guardar uma cópia de segurança do ficheiro original, caso algo corra mal).

alkatir:
uso o notepad mas não deixa editar as 2 partes da legenda so a 1 parte pois se fizer todas as alterações ja nao funciona com o filme em questão não ha nenhum programa que evite esses problemas ????

Marnevin73:

--- Citação de: alkatir em 12 de Abril de 2014, 14:24 ---uso o notepad mas não deixa editar as 2 partes da legenda so a 1 parte pois se fizer todas as alterações ja nao funciona com o filme em questão não ha nenhum programa que evite esses problemas ????

--- Fim de Citação ---

É muito estranho que o notepad não deixe alterar ou editar o texto, talvez o melhor seja ignorar estes avisos e ver o que resulta, desde que não mude o nome do ficheiro não vejo porque não funcione.  Podes sempre tentar usar o editor de legendas Subtitle Workshop, descarga grátis na internet.

alkatir:
o notepad deixa fazer as alteracções mas depois ja não da com o filme ou da erro e ja tentei sacar esse programa mas na hora de instalar não deixa sera do meu antivirus não sei porque mas como não da para instalar não insisto

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa